Professora ganha milhões a vender nus e ensina outros docentes a fazer o mesmo

Professora ganha milhões a vender nus e ensina outros docentes a fazer o mesmo

Fama

Professora ganha milhões a vender nus e ensina outros docentes a fazer o mesmo

Professora e mãe de quatro ganha fortuna a vender conteúdos ousados e ensina outros docentes a fazer o mesmo. “Disseram que era uma ameaça ao nosso sistema educacional”.

Artigo de Bruno Seruca

09-02-2024

É mãe de quatro filhos, era professora e deixou a profissão de docente para passar a dar a tirar fotos atrevidas em que aparece sem roupa. Agora, Courtney Tillia revela ao Daily Star, que é vista como uma “ameaça à educação”. Tudo porque depois de ganhar milhões de euros com o negócio dos conteúdos par adultos está a ajudar outros professores a seguirem os seus passos.

Leia ainda: Márcia Soares, o “mulherão” que deixa todos de queixo caído com transparências e não só

A antiga professora assume que a mudança radical de profissão ficou a dever-se ao facto de ser mal paga e de sentir-se desvalorizada enquanto dava aulas. Explica ainda que chegou a ter mais dois empregos de modo a poder ajudar a família a pagar as contas. Foi então que a mãe de quatro, que mora em Los Angeles, Estados Unidos da América, percebeu que existia muita procura para a venda de vídeos sensuais. Ganhou centenas de euros em poucos minutos e continuou a apostar nos conteúdos atrevidos até abrir conta no OnlyFans em 2019.

“As pessoas disseram que era uma ameaça ao nosso sistema educacional”

A carreira disparou e hoje Courtney Tillia é milionária. O que faz com que esteja disponível para ajudar professores que queiram seguir o seu caminho. A agora modelo até tem um curso que é uma espécie de guia para ter sucesso no OnlyFans. Isto chega com muita polémica pois a modelo é acusa de “corromper” escolas ao ajudar outros docentes. “As pessoas disseram que era uma ameaça ao nosso sistema educacional e que estava a minar uma profissão tão nobre e a corromper as escolas de nossos filhos”, desabafa ao tablide

“Sim, o dinheiro é ótimo”

“Disseram que estava a dar aos professores uma má reputação por me preocupar apenas com o dinheiro e não com o impacto ou com outras razões benevolentes pelas quais nos tornamos professores”, conta. A modelo assume que compreende as preocupações de alguns pais e professores, mas defende que está a usar as suas capacidades para um bem maior. Courtney Tillia não esconde que fica “magoada” com comentários cruéis, mas que nada disso irá fazer com que deixe de ajudar outros a alcançarem a “liberdade de tempo e financeira”. E pode dizer-se que é um caso de sucesso pois os cursos contam com mais de 500 inscritos. E desenganem-se os que pensam que a modelo só pensa em dinheiro. “Sim, o dinheiro é ótimo. Mas o que ele desbloqueia e liberta em si pode ser a melhor parte! Permitir-se sentir-se visto, desejado, adorado e amado é absolutamente incrível”, termina.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-02-2024



RELACIONADOS