O primeiro golo de Ronaldo em Itália já tem 6 meses

O primeiro golo de Ronaldo em Itália já tem 6 meses

Fama

O primeiro golo de Ronaldo em Itália já tem 6 meses

Seis meses antes do bis ao Sassuolo, Cristiano Ronaldo marcava um golo de belo efeito chamado Barbara Francesca Ovieni.

Artigo de Hugo Mesquita

20-09-2018

Foi à quarta jornada, na receção ao Sassuolo, que Cristiano Ronaldo fez por fim o primeiro golo, em jogos oficiais, com a camisola da Juventus. Como seria de esperar, ou não estivéssemos nós a falar do melhor jogador do mundo, CR7 não se ficou apenas por um tento, acabando mesmo por bisar na partida. Dois golos que permitiram a “vecchia signora” levar de vencida a turma de Sassuolo por 2-1.

Mas estes foram os primeiros golos de Ronaldo em Itália apenas para os mais distraídos. Mesmo antes de chegar ao país da bota, há seis meses, o craque português tinha feito um golo de belo efeito, capaz de enfeitiçar qualquer adepto. Chamaram-lhe Barbara Francesca Ovieni.

 

 

Barbara é uma conhecida atriz e apresentadora italiana. É na apresentação de programas desportivos que mais se destaca, não só pelos conhecimentos acerca do desporto rei que apresenta, mas também pelas reações que tem quando o assunto é Ronaldo.

A apresentadora italiana tornou-se conhecida mundialmente depois de um vídeo de um dos seus programas ter se tornado viral nas redes sociais. Nele, a apresentadora fala do craque português e, visivelmente nervosa, mostra mais do que provavelmente queria.

Desde esse episódio que a comunidade de fãs de Barbara tem vindo a crescer a grande velocidade. A este momento juntam-se também muitas fotografias que partilha na internet, em que demonstra as suas generosas curvas.

 

 

Ronaldo já fez golos de todos os modos e feitios. De esquerda, direita, de cabeça, calcanhar ou bicicleta, há golos para todos os gostos. Mas, com estes atributos, Barbara Francesca Ovieni é provavelmente um dos melhores golos da sua carreira.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Barbara Francesca Ovieni.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Artigo de
Hugo Mesquita

20-09-2018



RELACIONADOS