Piscina aquecida, salão de jogos e maca para tatuagens. Assim é a casa de Ederson

Piscina aquecida, salão de jogos e maca para tatuagens. Assim é a casa de Ederson

Fama

Piscina aquecida, salão de jogos e maca para tatuagens. Assim é a casa de Ederson

Trocou o Benfica pelo Manchester City e oito meses depois Ederson diz-se totalmente adaptado a Inglaterra. Quando conhecer a mansão de luxo do guarda-redes irá perceber porquê.

Artigo de Bruno Seruca

10-04-2018

Foi eleito o melhor guarda-redes da última edição da Liga NOS e trocou o Benfica pelos ingleses do Manchester City numa transferência avaliada em 40 milhões de euros. Oito meses depois de ter chegado a Inglaterra, Ederson Moraes, de 24 anos, já conquistou os exigentes adeptos ingleses, sendo um dos principais jogadores da equipa treinada por Pep Guardiola. O jogador brasileiro assume que a adaptação a Manchester foi fácil e para isso muito contribuiu a mansão onde mora com a mulher, Laís, e a Yasmin, a filha do casal.

O jogador que passou pelo Benfica recebeu a visita de Fernanda Gentil a quem abriu as portas da mansão de Manchester. Numa reportagem para o programa “EE de Casa”, Ederson deu a conhecer aquela que provavelmente será a casa de sonho de muitos homens. A começar logo pelo exterior, onde está estacionado um Ferrari. O guarda-redes começou por mostrar uma sala utilizada para “lanches” e convívio em família ou com amigos. Depois de passar por uma cozinha de enormes dimensões, o jogador levou a apresentadora até uma piscina interior aquecida. Já no primeiro andar existe a sala onde o jogador costuma passar muito tempo na companhia de Severo, um amigo de infância que vive com o jogador.

“Faço tatuagens em casa, então, já deixo a maca preparada para não ter trabalho. Tenho umas 35, mais ou menos”

Trata-se de um salão de jogos onde não falta mesa de snooker, outra de ténis de mesa e televisão. É nesta sala que o jogador também tem uma maca para fazer tatuagens, uma das suas paixões. “Faço tatuagens em casa, então, já deixo a maca preparada para não ter trabalho. Tenho umas 35, mais ou menos”, diz.

Ederson diz ainda que a adaptação a Inglaterra está a correr bem e que jogar na Premier League é a realização de um sonho. “Eles [mulher e família] sabiam que a mudança ia ser praticamente radical por causa da cidade, outro idioma, a cultura, o clima também, mas conseguimos adaptar-nos rápido”, conclui. E certamente que a mansão de luxo, onde nada falta, tem sido uma preciosa ajuda na adptação a Manchester. Veja o vídeo e conheça a casa de Ederson Moraes.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-04-2018



RELACIONADOS