Pâmmy Moreira: a “única mulher” que é um “anjo”

Pâmmy Moreira: a “única mulher” que é um “anjo”

Fama

Pâmmy Moreira: a “única mulher” que é um “anjo”

Adora desporto e a barriga é a parte do corpo de que mais gosta. Assim é Pâmmy Moreira, que fez uma participação na telenovela “A Única Mulher” e que sonha ser um dos anjos da Victoria’s Secret. Conheça a nossa musa que não passa sem desporto.

Artigo de Bruno Seruca

25-07-2017

Gosta de fotografia e de ser fotografada. Ligada à moda desde que era adolescente, Pâmmy Moreira defende que as “muitas curvas” que tem impedem que seja um anjo da Victoria’s Secret. “O meu grande sonho era desenvolver uma carreira internacional e chegar aos anjos da Victoria’s Secret. Mas contentava-me com as passerelles vermelhas internacionais, publicidades e representação que é uma área que amei experimentar com uma pequena participação na novela A Única Mulher”, diz.

Depois de ter trabalhado em restauração, a musa do paraeles conquistou o seu espaço num mundo de homens, sendo operadora de máquinas numa empresa de impressão. “Quis experimentar algo completamente diferente do atendimento ao cliente, e estou a gostar imenso. Somos poucas na fábrica, não existem confusões é um ambiente super agradável”, conta, explicando como é ser mulher num ambiente maioritariamente masculino. “É fantástico. Conseguir mostrar ao mundo que uma mulher consegue sobreviver no universo masculino e ainda desfrutar de grandes amizades é fantástico”, refere, salientando que os homens não ficam intimidados com a sua presença. “Sinto que a minha presença não é indiferente, tanto para eles como para elas, mas não chegaria a dizer que se sentem intimidados”, garante.

Como a vida não é só trabalho, Pâmmy Moreira também gosta de outras atividades. E aqui destaca-se o treino. “Costumo treinar cinco vezes por semana, mais ou menos uma hora e meia por dia. Faço o designado “treino de homem” que é treino de grupos musculares específicos. Ou seja, cada dia treino uma a duas zonas musculares. O meu dia preferido é o dia de fazer pernas e o dia de abdominais”, confessa. E com tanto treino, qual será a parte do corpo de que a musa mais gosta? “Amo a minha barriga, pois é um músculo mais difícil de definir e mantê-lo dessa forma. E também porque adoro ver os abdominais bem trabalhados nas outras pessoas”, explica.

Pâmmy Moreira treina cinco vezes por semana e adora a sua barriga.

Quanto não está a treinar, é comum encontrar Pâmmy na praia. “Na minha zona [oeste], adoro a praia de São Lourenço e a praia do Lisandro na Ericeira são as que me encontro com maior frequência. São praias relativamente grandes onde posso estar a vontade para escolher os cantinhos mais sossegados. Gosto bastante de aproveitar esse tempo para ler, que também é um dos meus hobbies preferidos. Na zona Alentejana gosto da Comporta e no Algarve a Praia da Rocha”, diz.

E falando em praia, ter um bar de praia é um dos sonhos da nossa musa. “Reinará a descontração, diversão e conforto. A maior parte da estrutura do bar será em madeira, com esplanadas, duches e com refeições mais rápidas, caseiras e saudáveis. Onde haverá sunsets e desportos”, revela.

A musa do paraeles sonha ter um bar de praia.

Fã de viagens, Pâmmy adorava conhecer as Maldivas. E quem sabe se nesta viagem não contaria com companhia masculina. A musa partilha como são os homens de que mais gosta. “O meu tipo de homem é simples. Um homem que me compreenda e dentro dos possíveis que me complete. Não gosto de homens complicados, que pensam demasiado e que dão muita volta à questão. Gosto de homens decididos e diretos, como eu sou. Ou é ou não é, não existe meio termo”, conta. No que à sedução diz respeito, a modelo diz que adora “a parte da conquista de um relacionamento que é constante e mútua”. E só não tolera uma coisa no sexo masculino. “O machismo. Homens que pensam que não precisam de fazer tarefas domésticas ou que as mulheres não sabem praticar algum tipo de desporto. O machismo num homem tira-lhe a beleza toda”, conclui.

Percorra a galeria e veja as imagens de Pâmmy Moreira que revelou o seu lado mais sedutor para a objetiva do fotógrafo João Matias.

Veja também:

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

25-07-2017



RELACIONADOS