A indústria dos conteúdos para adultos sofreu grandes alterações nos últimos tempos. Existem cada vez mais mulheres a criarem contas em plataformas, como o OnlyFans, nas quais vendem conteúdos ousados. Esta é uma fonte de rendimento que tem permitido que muitas pessoas mudem de vida e ganhem verdadeiras fortunas. E isto levanta uma questão que tem vindo a ser debatida: É traição uma pessoa comprometida pagar para ter acesso a este tipo de fotos e vídeos?
Leia ainda: 3 irmãs trocam educação religiosa por vida mais atrevida e são caso sério de sucesso
Na procura pela resposta, o site australiano News esteve à conversa com uma modelo que é estrela do universo dos conteúdos para adultos. Trata-se de Sharna Beckman que, no seu caso, permite o envio de mensagens por parte dos assinantes. Bem como de pedidos personalizados e ainda conversas por vídeo. “Acho que assinar uma conta OnlyFans é considerado traição. Está a formar um relacionamento com esses criadores que, do seu ponto de vista, acha que são reais”, começa por explicar a modelo.
“Classificaria isso como traição”
Sharna Beckman defende ainda que comprar vídeos explícitos de uma pessoa com que está a criar uma relação é algo que prejudica o parceiro ou parceira. “Se o parceiro não sabe disso, concordo 100% que é classificado como traição”, defende. “Por que o meu namorado iria querer assinar a conta de outra criadora quando ele pode ter essa experiência comigo na vida real?”, pergunta. “Se ele assinasse a conta de outra pessoa, eu definitivamente não ficaria feliz. E ficaria confusa sobre por que ele iria querer fazer isso. Eu classificaria isso como traição, pois seria pelas minhas costas”, termina.
Percorra a galeria e veja mais fotos de Sharna Beckman.
Fotos: Reprodução Instagram