Já foi Miss Facebook e Musa da Triumph. Foi também a mulher escolhida para a festa de lançamento do paraeles e atualmente é uma das apostas da TVI para a apresentação. Falamos de Olívia Ortiz, considerada uma das mais belas e sensuais mulheres da televisão portuguesa. E a prová-lo está uma simples fotografia que está a provocar o caos neste verão.
Olívia Ortiz, de 31 anos, partilhou no Instagram uma fotografia onde aparece, com um triquíni vestido, numa varanda do B&B Bem Bom, em São Brás de Alportel. A imagem levou os fãs da apresentadora à loucura, que se desdobraram em elogios. “Linda e maravilhosa”, escreve um seguidor. “Um sonho de mulher”, acrescenta outro. “Corpo sensacional”, salienta um fã. “Maravilhosa a princesa da TVI”, pode ler-se nos comentários, havendo ainda quem realce que o “verão chegou finalmente”.
A nova princesa da TVI
Numa entrevista recente, Olívia Ortiz fez questão de salientar que é a mesma mulher, divertida e sempre pronta para a brincadeira, que as pessoas veem na televisão. “Sou apaixonada pelo meu trabalho e pela vida. E uma das melhores coisas da vida é podermos fazer sorrir e rir com alguém”, disse.
Bastante elogiada pela beleza física, a nova menina bonita da estação de Queluz de Baixo, revela quais os segredos para estar sempre bem. “Tenho alguns cuidados habituais como a limpeza e hidratação da pele diariamente. E sou muito preocupada com a minha saúde oral, porque vejo o sorriso bonito e saudável como o melhor cartão de visita”, conclui.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Olívia Ortiz.
Fotos: Reprodução Instagram