Nina Agdal, o “anjo” que começa o ano sem asas, sem roupa e sem nada

Nina Agdal, o “anjo” que começa o ano sem asas, sem roupa e sem nada

Fama

Nina Agdal, o “anjo” que começa o ano sem asas, sem roupa e sem nada

Ex-namorada de Leonardo DiCaprio, que é um dos “anjos” da Victoria’s Secret, dá início a 2019 com uma foto onde aparece completamente nua.

Artigo de Bruno Seruca

02-01-2019

Há quem comece o ano com roupa interior azul para atrair a boa sorte. No caso de Nina Agdal a opção é a nudez numa praia das Caraíbas. A modelo dinamarquesa, de 26 anos, partilhou nas redes sociais uma foto, captada nas Ilhas Turcas e Caicos, onde aparece totalmente nua.

 

 

Esta foi a forma como a ex-namorada de Leonardo DiCaprio, e um dos “anjos” da Victoria’s Secret, assinalou a chegada de 2019. Esta é apenas das muitas uma das imagens ousadas que a modelo tem vindo a partilhar nas redes sociais.

Acusar de ter muitas curvas

Ser um dos “anjos” da Victoria’s Secret é a principal ambição da maioria das modelos de todo o mundo. Mas entrar neste restrito grupo – do qual faz parte a portuguesa Sara Sampaio – pode não chegar para ser imune a críticas. Que o diga Nina Agdal. A modelo que já foi capa da edição de fatos-de-banho da Sports Illustrated, mas viu um trabalho ser rejeitado porque o cliente não gostou das suas curvas da modelo.

“Estou desapontada e consternada com a realidade ainda muito dura desta indústria”, escreveu no Instagram. “Aceitei participar numa produção fotográfica com uma equipa criativa na qual acreditei e estava entusiasmada em colaborar. O meu agente recebeu um email afirmando que eles [equipa de publicação que prefere não citar o nome] não publicariam o trabalho porque as fotos não refletiram bem o meu talento e ‘não se encaixam no seu mercado’”, desabafou.

Nina Agdal defende que a indústria da moda impõe “pressões insensíveis e irrealistas”

O desabafo, que rapidamente se tornou viral, foi reforçado com um elogio ao próprio corpo. Nina Agdal não teve problemas em assumir que tem um “corpo atlético e curvas saudáveis”. Apesar de ocupar um lugar com que muitas apenas sonham, a modelo revelou que a indústria da moda impõe “pressões insensíveis e irrealistas”. “Agora, mais do que nunca, abraço as minhas curvas. E trabalho para ficar mais forte e, acima de tudo, sã»”, explica. Realçando que passou a ter um corpo melhor quando abdicou de hábitos alimentares pouco saudáveis e insuficientes.

“Agora, mais do que nunca, abraço as minhas curvas”

Nina Agdal acabou por se transformar num exemplo da luta contra as regras do mundo da moda. Tentando impedir que aquilo que aconteceu consigo volte a acontecer com outras modelos. “Tenham vergonha. E agradeço ao publisher por reafirmar quão importante é vivermos a nossa verdade e dizê-la em voz alta, independentemente de quem somos ou do nosso tamanho”, concluiu.

Helena Coelho e Jessica Athayde também foram acusadas de estar gordas

Também por cá têm existido polémicas em torno do corpo feminino. Jessica Athayde foi uma das vítimas deste problema. Foi num desfile da Moda Lisboa, em que a atriz apareceu em biquíni, que a antiga moranguita foi acusada de estar gorda. Algo que levou a que fosse atacada nas redes sociais. E este não foi caso único. Também Helena Coelho foi acusada de estar gorda. E tal como Nina Agdal, esse caso levou a que uma sessão fotográfica nunca fosse publicada numa revista.

Percorrendo a galeria, facilmente poderá comprovar que as curvas de modelo dinamarquesa são tudo menos excessivas. E já que estamos a falar de “anjos” da Victoria’s Secret, fique a conhecer a mulher que foi considerada o melhor “anjo” de sempre. Só lhe dizemos que a escolha não recaiu na portuguesa Sara Sampaio. Já Cristiano Ronaldo é a prova de que poucos homens conseguem resistir aos encantos das modelos da famosa marca de lingerie.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Nina Agdal

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-01-2019



RELACIONADOS