Natalie Hadek, a jovem promessa do mundo da moda

Natalie Hadek, a jovem promessa do mundo da moda

Fama

Natalie Hadek, a jovem promessa do mundo da moda

Natalie Hadek é apontada como a “next big thing” da moda. Acaba de completar 18 anos e já ninguém a consegue parar.

Artigo de Hugo Mesquita

23-05-2019

As jovens promessas não são um exclusivo do desporto. Se Leclerc é o nome que apontam como o futuro da F1, e Mbappé do futebol, então será seguro dizer que a norte-americana Natalie Hadek será a “next big thing” da moda. A jovem modelo completou apenas 18 anos, a 1 de fevereiro, mas é já um valor de futuro seguro na indústria.

É como modelo de fato de banho/biquíni que a jovem mais se destaca. As curvas generosas – surpreendentes para uma jovem que acaba de chegar à maioridade  – são uma arma mortífera. Nas redes sociais as fotos de produções são comuns, e os elogios também.

Leia também: Pilar Rubio e o strip que está a dar que falar em Espanha

“Corpo fenomal”, “tu não existes” e “estou apaixonado” são alguns dos muitos comentários que a modelo recebe nas fotos que publica. Ninguém dos mais de 170 mil seguidores no Instagram consegue ficar indiferente ao corpo de Natalie.

Veja o vídeo:

Natalie brilha mais de fato de banho do que de biquíni

Os elogios acabam por não surpreender se tivermos em conta as fotos que publica. Existe um pormenor importante que torna Natalie especial e é isto que a torna uma das maiores promessas da moda neste capítulo de roupa para a praia: a jovem deslumbra mais de fato de banho.

Leia ainda: Mariana Sabrosa faz sucesso no mundo da moda

A sensualidade na praia mede-se com a falta de tecido nos biquínis. Isto é, por regra, quanto mais pequenos forem os biquínis, melhor ficam as mulheres. Mas Natalie contraria por completo esta regra, já que consegue ficar tão ou mais sensual de fato de banho do que em biquíni. E isto apenas com 18 anos. Compreende agora porque é um dos maiores talentos na sua área?

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Natalie Hadek.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

23-05-2019



RELACIONADOS