Izabel Goulart, o “anjo” de Kevin Trapp que é um “diabo” na cama

Izabel Goulart, o “anjo” de Kevin Trapp que é um “diabo” na cama

Fama

Izabel Goulart, o “anjo” de Kevin Trapp que é um “diabo” na cama

O guarda-redes alemão namora com uma das mais conceituadas modelos brasileiras da atualidade, Izabel Goulart.

Artigo de Hugo Mesquita

05-12-2018

Saiu de Paris e deixou saudades nas bancadas do “Parque dos Príncipes”. Izabel Goulart é a namorada de Kevin Trapp, guarda-redes alemão que rumou este ano, por empréstimo do PSG, para o Eintracht Frankfurt, onde é companheiro de equipa dos portugueses Francisco Geraldes e Gonçalo Paciência.

O casal já deu que falar por conta da relação que mantém com outro par bem conhecido, Neymar e Bruna Marquezine. Enquanto os dois jogavam pela equipa da “cidade luz”, as duas brasileiras espalhavam sensualidade nas bancadas.

Izabel Goulart é uma das mais conceituadas modelos brasileiras. É, tal como a nossa portuguesa Sara Sampaio, “anjo” da Victoria’s Secret, o que por si só já diz muito sobre a sua impressionante elegância.

Para compreender a real dimensão de Izabel, podemos atentar aos seus números nas redes sociais. Kevin Trapp, por exemplo, tem 1,7 milhões de seguidores no Instagram, enquanto que a modelo brasileira tem uns impressionantes 4,4 milhões.

 

 

“Quando ele perde ficamos dias sem sexo”

Recentemente, Izabel foi notícia devido a uma entrevista que deu a um canal no Youtube. Nesse contexto, fez várias revelações sobre a vida íntima com o guarda-redes alemão, algumas delas bastante surpreendentes. A modelo revelou, por exemplo, que quando a equipa de Trapp perde, o casal entra em “greve” de sexo.

“Fazemos amor umas quatro, cinco vezes por semana, mas calma, se ele perde um jogo que vale um título, posso estar gata, maravilhosa, de salto alto, lingerie, seja o que for, não adianta, ficamos dias sem sexo. Se ele ganha, aí ninguém dorme”, disse, divertida, Izabel Goulart.

Na mesma entrevista, revelou que nunca recorreu a qualquer tipo de cirurgia estética. “Eu nunca fiz nada invasivo. Nada mesmo. Não sou contra, já fiz sessões de laser para tirar uma mancha no rosto, quando fui à praia, porque no meu trabalho eu não posso ficar com a pele manchada. Mas se eu fiz duas ou três vezes foi muito”, explicou.

Os atributos, que defende serem naturais, fizeram bastante furor este verão, nas redes sociais, quando a modelo partilhou fotos das suas férias na ilha grega de Mykonos.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Izabel Goulart.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Hugo Mesquita

05-12-2018



RELACIONADOS