A Sardenha ficou mais quente com as mulheres de Éder e Manuel Fernandes

A Sardenha ficou mais quente com as mulheres de Éder e Manuel Fernandes

Fama

A Sardenha ficou mais quente com as mulheres de Éder e Manuel Fernandes

Éder e Manuel Fernandes estão de férias na Sardenha, mas o protagonismo vai todo para Sanne Lopes e Mikaela Pinto de Castro, companheiras dos craques.

Artigo de Equipa Paraeles

09-06-2019

Éder e Manuel Fernandes têm espalhado magia nos relvados russos nos últimos anos. Os dois jogadores portugueses foram importantes nas recentes conquistas do Lokomotiv Moscovo, que o ano passado conquistou o campeonato e este ano a taça. Mas não são os únicos que vão conquistando fãs por terras russas. Mikaela Pinto de Castro e Sanne Lopes, companheiras dos craques, também roubam para si algum do protagonismo.

Leia também: Sanne Lopes, a provocadora mulher do “nosso” Éder

Pode-se mesmo dizer que são as duas mulheres que mais têm brilhado ultimamente, uma vez que tanto Manuel Fernandes como Éder têm vindo a perder importância no seio da equipa moscovita. Por outro lado, tanto Mikaela como Sanne mostram atributos para aquecer o mais frio dos invernos russos. Vejam-se as últimas fotos partilhadas pelas duas.

A mais ousada das conquistas de Cristiano Ronaldo. Veja o vídeo:

As mulheres de Éder e Manuel Fernandes não se largam

Éder e Manuel Fernandes já mostraram química no relvado e essa mesma química existe também entre as suas companheiras. Os dois casais foram passar férias juntos para a Sardenha. Mais uma vez, reforçando a ideia de que elas brilham mais do que eles, arrasaram, deixando as bonitas paisagens daquela região em segundo plano.

Leia ainda: Mikaela Castro, a sportinguista que conquistou Manuel Fernandes 

As duas partilharam fotos das férias e foram trocando elogios. ” Minha louca, doce e linda amiga, é muito difícil não amar-te”, escreveu Sanne, mulher de Éder, sobre Mikaela, companheira de Manuel Fernandes, numa foto em que as duas surgem, sensuais, em biquíni, num barco. O elogio foi retribuído por Mikaela que, novamente numa foto das duas, desta vez à noite, escreveu: “Noites com esta beleza”.

Os dois futebolistas também seguiram viagem para a Sardenha, mas têm sido bem mais discretos nas partilhas nas redes sociais. Cientes, muito provavelmente, que neste caso muito dificilmente conseguiriam roubar o protagonismo às suas caras-metade.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos das férias de Sanne Lopes e Mikaela Pinto de Castro.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

09-06-2019



RELACIONADOS