Mollie Fitzgerald, a atriz de Capitão América que está acusada de matar a mãe

Mollie Fitzgerald, a atriz de Capitão América que está acusada de matar a mãe

Fama

Mollie Fitzgerald, a atriz de Capitão América que está acusada de matar a mãe

Mollie Fitzgerald, atriz que fez parte do elenco de Capitão América: O Primeiro Vingador, detida e acusada de matar a mãe à facada.

Artigo de Bruno Seruca

02-01-2020

É atriz, tem 38 anos e chama-se Mollie Fitzgerald. Existe uma grande possibilidade de não associar este nome a grandes projetos, até porque a carreira tem sido discreta. Ainda assim, Mollie fez parte do elenco de Capitão América: O Primeiro Vingador, filme protagonizado por Chris Evans, que estreou em 2011. “Fazer parte deste projeto foi uma das melhores experiências da minha vida”, disse a atriz, que deu vida a Stark Girl, pouco tempo depois da estreia do filme.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Descubra em www.paraeles.pt quais foram as 30 famosas portuguesas que mais impressionaram nas redes sociais em 2019. #fama #paraeles #redessociais #influencer #beauty #picoftheday

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

O pequeno papel acabou por não dar fama mundial a Mollie Fitzgerald. Que está agora a ser falada devido a um crime. A atriz foi detida acusada de matar a própria mãe, Patricia Fitzgerald, com diversas facadas. Algo que terá acontecido na casa da família, situada no Kansas, nos Estados Unidos da América. Mollie foi detida a 31 de dezembro e mantida presa sob fiança de 446 mil euros.

Leia ainda: Danii Banks e a silhueta à prova de assaltos

Até ao momento não são conhecidos os detalhes que levaram ao trágico desfecho desta história. Gary Hunziker, irmão da vítima, foi o único a pronunciar-se sobre o sucedido. Explicando que Patricia Fitzgerald estava de volta à cidade depois de ter passado várias décadas a viver em Houston, Texas. “Ficámos chocados”, disse. “Não importa as circunstâncias, a perda de uma irmã é o que importa”, conclui, em declarações ao Star.

Fotos: Reprodução e Johnson County Sheriff’s Office

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-01-2020



RELACIONADOS