A nova moda são os mamilos da Kendall Jenner

A nova moda são os mamilos da Kendall Jenner

Fama

A nova moda são os mamilos da Kendall Jenner

Os mamilos de Kendall Jenner são uma tendência que invadiu as clínicas de estética. Mulheres procuram mamilos “alegres” e salientes.

Artigo de Equipa Paraeles

10-09-2018

É a tendência do momento e a culpa é de Kendall Jenner. A irmã de Kim Kardashian é uma adepta confessa do movimento “Free the nipole” ( “libertem o mamilo”, em português), apresentando-se várias vezes em público com transparências, exibindo, orgulhosamente, os seus mamilos.

Os mamilos de Kendall ganharam vida própria e já são quase tão populares como a própria it-girl. De tal modo que são agora uma tendência. Nas clínicas de estética são cada vez mais comuns as reconstruções dos mamilos, atraves de injeções, para que estes fiquem semelhantes aos de Kendall, “alegres” e salientes.

Esta tendência começou a ganhar forma há cerca de dois anos, quando a socialite começou a surgir mais vez em público com transparências, mostrando, assim, sem pudores, os seus mamilos. Agora virou mesmo moda e já existem várias clínicas que se dedicam a este tipo de intervenções.

 

 

Um especialista que já conduziu centenas destas intervenções defendeu à “Vice” que esta remodelação do mamilo “não é muito diferente do que é feito no rosto” para preencher rugas com ácido hialurónico.

Estas injeções tem um custo a rondar entre os 700 e os 900 euros. Apesar de não implicarem grandes riscos para a saúde, grávidas e mulheres a amamentar não podem fazer esta intervenção.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Kendall Jenner.

 

Fotos: Reprodução Instagram
PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-09-2018



RELACIONADOS