Melanie Marden, a sósia da primeira-dama dos EUA que se despiu na Sala Oval

Melanie Marden, a sósia da primeira-dama dos EUA que se despiu na Sala Oval

Fama

Melanie Marden, a sósia da primeira-dama dos EUA que se despiu na Sala Oval

Melania Trump foi parodiada num vídeo do rapper T.I., em que surge uma sósia da primeira-dama norte-americana a fazer um striptease.

Artigo de Equipa Paraeles

22-10-2018

É uma das polémicas do momento nos EUA e até parece que o mundo não tem problemas mais graves e prioritários do que este “fait diver” que abalou mais uma a presidência de Donald Trump. Para promover o seu novo disco, o rapper T.I. partilhou nas redes sociais um vídeo em que se vê uma sósia da primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, a dançar despida na Sala Oval.

A fazer de mulher de Donald Trump encontra-se a atriz Melanie Marden, que revelou agora que tem recebido ameaças por causa da sua participação no vídeo polémico, este que foi o seu primeiro trabalho em que surge despida.

“O corpo não é nada de que nos devamos envergonhar”, afirmou numa publicação em que diz ainda que “não foi uma decisão fácil” mas da qual se orgulha pela coragem. A quem a tem ameaçado, Melanie Marden pediu apenas: “relaxem. É só um vídeo”.

Veja o vídeo da polémica:

 

No vídeo, o rapper de 38 anos surge sentado na cadeira do Presidente dos Estados Unidos, num espaço que replica a Sala Oval da Casa Branca, enquanto assiste a um striptease de uma mulher que se faz passar por Melania.

Para piorar a situação, a sósia surge ainda com o casaco com a frase “I Really Don’t Care”, que tanta polémica fez quando a verdadeira primeira-dama surgiu em público com este casaco num evento político.

O vídeo está a causar grande polémica por terras de Tio Sam e até já mereceu uma reação por parte da Casa Branca. “Goste-se ou não, ela é a Primeira Dama e isto é a Casa Branca. É desrespeitoso e desagradável retratá-la desta maneira só por causa de política”, afirmou a porta-voz de Melania Trump, Stephanie Grisham, no Twitter.

Sósia de Melania Trump faz striptease na Casa Branca

O passado de Melania Trump

Melania Trump é uma ex-modelo eslovena-americana mais conhecida por ser casada com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A primeira-dama norte-americana casou com o milionário em 2005. Os dois têm um filho em comum, Barron Trump, nascido em 2006.

O casal Trump conheceu-se num evento de moda, em 1999, quando a mulher trabalhava como modelo para a revista “Allure”.

Não tão polémica como o marido, Melania tem também já a sua dose de polémicas. Um exemplo foi na eleição de Donald Trump, quando Melania foi criticada por ter copiado o discurso da sua antecessora no cargo de primeira-dama, Michelle Obama. Para além da sua beleza, Melania é também conhecida pelo seu forte apoio ao marido. Foram já várias as situações em que a mulher defendeu Donald Trump em público.

“Todos queremos mudar, mas Donald é o único que consegue mesmo mudar. Não devemos estar satisfeitos com a estagnação”, ou “Sim, Donald pensa grande, o que é especialmente importante quando se é presidente dos Estados Unidos. Não há espaço para pequenos pensamentos. Não há espaço para pequenos resultados. Donald faz as coisas”, são algumas das frases mais emblemáticas da primeira-dama norte-americana.

Com 48 anos, Melania mostra que mantém a forma física e beleza que a popularizaram enquanto modelo.

Percorra a galeria e veja algumas fotos de Melania Trump.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

22-10-2018



RELACIONADOS