Megan Fox e um noivado que é selado com sangue

Megan Fox e um noivado que é selado com sangue

Fama

Megan Fox e um noivado que é selado com sangue

Machine Gun Kelly pediu Megan Fox em casamento e há um detalhe peculiar que está a dar muito que falar entre os fãs da atriz.

Artigo de Bruno Seruca

17-01-2022

Se falarmos de um pedido de casamento rapidamente se pensa em determinados detalhes. Como é o caso do homem fazer o pedido com um joelho no chão. Ou o vistoso anel de noivado que é oferecido à mulher. E tudo isto aconteceu no momento em que Machine Gun Kelly decidiu pedir Megan Fox em casamento. Só que o casal não se ficou por aqui, acrescentando um detalhe peculiar que está a dar muito que falar.

Leia ainda: Britney Spears e a ousada celebração da energia da mulher livre

Além do anel e do joelho no chão, Machine Gun Kelly e Megan Fox decidiram beber o sangue um do outro para selar o pedido. Algo que foi partilhado nas redes sociais. “De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que jamais imaginei ser possível, ele pediu-me em casamento”, começa por escrever a atriz nas redes sociais. “E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. E então bebemos o sangue um do outro”, acrescenta.

Ousada transparência angelical

Transparência, ousadia e humor. Esta é a melhor forma de resumir uma das publicações mais recentes de Megan Fox nas redes sociais. A atriz norte-americana partilhou no Instagram uma sequência de imagens que se destacam pela transparência da camisola. Algo que deixa o peito de Megan Fox com pouco para esconder. Realce ainda para a auréola em cima da cabeça, que leva a que brinque na legenda. “Um caso de identidade trocada”, escreve na legenda. Em pouco tempo, a publicação transformou-se num grande sucesso.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Megan Fox.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

17-01-2022



RELACIONADOS