Marta Melro, a foto que esteve para nunca ser publicada e o receio de ser vulgarizada

Marta Melro, a foto que esteve para nunca ser publicada e o receio de ser vulgarizada

Fama

Marta Melro, a foto que esteve para nunca ser publicada e o receio de ser vulgarizada

Atriz portuguesa revela lado mais ousado numa fotografia que teve para não ser vista por ninguém.

Artigo de Bruno Seruca

08-03-2019

Foi em 2004 que os portugueses ficaram a conhecer Marta Melro. Foi nesse ano que a atriz, agora com 33 anos, deu vida a Alexandra, mais conhecida por Xana, na segunda série de “Morangos com Açúcar”. Desde então os portugueses não mais esqueceram a atriz que é considerada uma das mais talentosas da sua geração.

Veja ainda: Ganhe dinheiro com esta aposta múltipla

 

Além do talento que lhe é reconhecido, Marta Melro é também vista como uma das atrizes portuguesas mais bonitas, elegantes e sensuais. E tal como muitas outras figuras públicas, a portuense tem por hábito partilhar nas redes sociais momentos da sua vida profissional e pessoal. A última publicação na conta que tem no Instagram é uma espécie de dois em um.

“Também tenho medo do que os outros possam pensar”

Por um lado, e ao aparecer totalmente nua, Marta Melro revela o seu lado mais ousado e sensual. Por outro lado, e aproveitando o Dia da Mulher, deixa um desabafo relacionado com a fotografia. “Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou pensei ‘tão bonita, mas nunca vou publicar isso‘. O que seria, o que iriam dizer as pessoas, os meus pais… não, não, nem pensar!”, começa por desabafar.

“Hoje dei por mim a olhar para ela e a pensar em antecipar o meu Dia da Mulher! Desde que me lembro que sempre motivei as mulheres que me rodeavam a abraçarem o que são de verdade. Sempre tive orgulho nas minhas mulheres lindas e intelectualmente capazes que se borrifam para opiniões alheias! Dei por mim a constatar que no fundo, no fundo… também tenho medo do que os outros possam pensar”, prossegue num longo texto.

“Reneguei a minha feminilidade por vergonha”

Passei muitos anos da minha carreira a querer ser levada a sério e ser respeitada… tão a sério que reneguei a minha feminilidade por vergonha… medo… a ponto de deixar de me cuidar (…) Achei que só tinha 2 opções: ser respeitada ou vulgarizada (…) Sou trabalhadora, séria, profissional e terra a terra como poucos e também sou sexy e disparatada quando tenho de ser e isso não tem nada de mal Ser capaz de o dizer em ‘voz alta’ não é arrogância, é crescimento! A nós!”, conclui.

Depois de entrar em “Morangos com Açúcar”, Marta Melro entrou em muitas outras telenovelas, quase todas na TVI. Pelo meio entrou ainda em “Dancing Days”, uma produção da SIC. O seu papel mais recente é Salete, personagem da telenovela “A Herdeira”. Atualmente a atriz namora com Paulo Vintém, que também se destacou em “Morangos com Açúcar”, no papel de Topê.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Marta Melro.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

08-03-2019



RELACIONADOS