Maria João Abreu, a ousadia que aumenta com a idade

Maria João Abreu, a ousadia que aumenta com a idade

Fama

Maria João Abreu, a ousadia que aumenta com a idade

Depois de ter dado que falar por um topless no verão, Maria João Abreu surge agora em lingerie numa nova peça de teatro.

Artigo de Hugo Mesquita

29-10-2018

Sim, Maria João Abreu tem 54 anos. Sabemos que é algo muito difícil de acreditar, mas é de facto a idade da atriz. Mais uma vez, estamos diante de mais uma mulher portuguesa a quem a idade parece não passar. O exemplo de Maria João até é algo diferente, já que com os anos parece estar a melhorar.

Depois do fim do casamento com José Raposo, a atriz parece ter ganho uma nova vida, mostrando-se cada vez mais irreverente na televisão. Teve relacionamentos com homens mais novos e encontrou o amor de volta com João Soares, 10 anos mais novo, com quem casou, em 2012.

Apesar do casamento, a atriz continuou com este seu lado mais irreverente. Ainda muito recentemente, este verão, numas férias passadas em Santorini, Maria João Abreu deu que falar depois de posar em topless numa piscina. Uma foto que fez questão de partilhar com os seguidores no Instagram.

Outro exemplo de como as mulheres são como o Vinho do Porto. Veja o vídeo:

 

 

“Boa que dói”

“Eu mereço isto!”, escreveu Maria João Abreu na legenda da imagem. As reações não se fizeram esperar. “Boa que dói”, “Sexy” e “Ui, que linda senhora”, são alguns exemplos de comentários deixados pelos seus fãs.

Porém, a ousadia não se ficou pela vida privada da atriz. Maria João Abreu está a preparar uma nova peça de teatro, “Boudoir – 7 diálogos libertinos”, e pelas fotos dos ensaios que tem partilhado, podemos esperar uma dose extra de sensualidade. Nas fotos, a atriz que, relembramos, tem 54 anos, surge apenas em lingerie e, como seria de esperar, surge em grande.

Vai conseguir observar bem de perto as impressionantes curvas de Maria João Abreu, já que a peça que vai interpretar vai estar no palco do Teatro do Campo Alegre, no Porto, nos dias 2,3 e 4 de novembro, e no Teatro da Trindade, em Lisboa, de 30 de janeiro a 10 de março de 2019.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Maria João Abreu.

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

Artigo de
Hugo Mesquita

29-10-2018



RELACIONADOS