Margarida Menezes ficou conhecida dos portugueses como a virgem mais famosa de Portugal. A fundadora do Clube das Virgens, projeto que criou aos 25 anos, pretendia assim encontrar outras mulheres que também estivessem à procura do homem dos seus sonhos. Acabaria por entrar mais tarde na Casa dos Segredos, reality show da TVI. Experiência que acontece numa altura em que já tinha perdido a virgindade. Agora, assinala uma década sem sexo.
Leia ainda: 7 fotos que provam por que Cuca Roseta é uma das mulheres mais desejadas de Portugal: “Eta coisa boa”
Foi nas redes sociais que Margarida Menezes abordou o marco dos 10 anos sem relações sexuais. “Existem datas que nunca esquecemos e esta é uma delas, mas sinceramente nunca pensei chegar aos 10 anos”, começa por escrever numa story partilhada no Instagram. “É sinal de que ainda não encontrei o amor, mas também é sinal de que ele ainda está por vir”, prossegue. “Pensei se partilhava ou não com vocês, mas sempre fui um livro aberto sem qualquer vergonha ou tabu em relação a isto”, conta. “E porque sei que desse lado existe muita gente que se identifica comigo. No fim de tudo o importante é ser feliz”, termina.
Primeira vez num “rés do chão na Brandoa” com namorado que “foi muito rápido”
Em entrevista, Margarida Menezes revelou como foi a primeira vez. Que aconteceu com um antigo namorado com quem tinha mantido uma relação de três meses. Algo que aconteceu em 2010, quanto tinha 27 anos, e que levou a que encerrasse o Clube das Virgens. Sobre a primeira aventura íntima, cita a Flash que Margarida Menezes disse ter acontecido num simples “rés do chão na Brandoa” e que o companheiro “foi muito rápido”. Atualmente, Margarida Menezes é a CEO da Maggy, a Fada dos Sonhos, trabalhando assim como animadora infantil.
Percorra a galeria e veja mais fotos de Margarida Menezes.
Fotos: Tito Calado