Margarida Aranha e a confissão sobre sexo pouco consensual que a fez sentir-se meio violada

Margarida Aranha e a confissão sobre sexo pouco consensual que a fez sentir-se meio violada

Fama

Margarida Aranha e a confissão sobre sexo pouco consensual que a fez sentir-se meio violada

Margarida Aranha abriu o coração para falar sobre a relação de terror que descreve e afirma ter vivido com o empresário suiço Milos Kant.

Artigo de Equipa Paraeles

13-08-2020

Margarida Aranha esteve no programa A Tarde É Sua, conduzido por Fátima Lopes, a falar sobre a relação que viveu no passado ano com o empresário suíço, Milos Kant. De quem chegou a estar noiva. A ex-concorrente de Love On Top revelou alguns pormenores sobre a relação que diz ter vivido com o dono da discoteca Pricesse Club, em Luzern, na Suiça, nomeadamente o facto de, segundo esta, ter sido forçada a ter relações sexuais com o empresário sexagenário.

Leia ainda: Ana Malhoa chega aos 41 anos com corpo de sonho e coleção de elogios

A jovem alentejana começou por explicar que, quando saiu da última edição do reality show da TVI em que participou, procurou ajuda psicológica. “Eu comecei a tomar anti-depressivos porque estava com uma depressão e comecei a tomar alguns comprimidos para conseguir dormir porque estava com muitos pesadelos”, referiu.

Não perca: Laura Sofia, a filha de Nuno Gomes casou os anos com o número do pai

Desempregada e de regresso a Évora, onde contou com o apoio da família naquela fase específica da sua vida, Margarida recebeu um convite para fazer uma presença na discoteca de Milos, que aceitou. Lá, contou, foi-lhe feita a proposta para que acompanhasse o empresário nas viagens que este fizesse. Que também aceitou. Sem pensar no que estava para vir e assumindo, hoje, que o estado psicológico em que se encontrava contribuiu para que aceitasse tal situação, a ex-concorrente de Love On Top acompanhou Milos até à Tailândia, sem receios. O pior estava para vir quando viajaram até Cannes.

Acreditando que poderia vir a gostar de Milos e que a relação evoluiria naturalmente, Margarida aceitou o pedido de casamento. Sem saber que, a partir daquele momento, teria que ceder a certas “compromissos”, como conta. “Eu comecei a chorar. Tivemos uma grande discussão naquela altura e acabámos por cada um ir deitar-se para a sua cama e eu fiquei a pensar naquilo. No dia a seguir acabei por ceder. A partir daí foi a cobrar sempre”, confidenciou, confirmando que os dois tiveram relações sexuais. Isto ao contrário do que tinha dito até então. “Sentia nojo de mim própria. Sentia-me, não que fosse porque aceitava aquilo, meio violada. Não fui violada, mas a forma como eu fazia era obrigatória para mim. Eu não fazia porque queria. Não era a coisa mais maravilhosa do mundo”. Leia mais aqui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Margarida Aranha.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

13-08-2020



RELACIONADOS