Margarida Aranha e o ultimato à TVI que evitou desistência de reality-show

Margarida Aranha e o ultimato à TVI que evitou desistência de reality-show

Fama

Margarida Aranha e o ultimato à TVI que evitou desistência de reality-show

Margarida Aranha revelou ter falado com pais quando se encontrava no programa Love On Top, TVI. A ex-concorrente assume que quis desistir todos os dias.

Artigo de Equipa Paraeles

13-01-2022

Margarida Aranha, que ficou conhecida por participar no programa Love On Top, TVI, e pelo romance com Milos Kant, revela agora pormenores sobre os bastidores do formato da estação de Queluz de Baixo. “Qual o momento do Love On Top em que pensaste desistir?”, perguntou um internauta. Pergunta à qual Margarida respondeu prontamente de que a desistência era um pensamento constante no último formato em que entrou. “Todos os dias, eu ia falar com a produção a dizer que me queria ir embora”, começa por contar. “Ou me deixavam falar com o meu pai e com a minha mãe ou ia-me embora. E falei com eles”, recorda. Margarida Aranha participou na segunda edição do Love On Top, em 2016, onde foi vencedora. Mais tarde, entrou e ganhou o Love on Top 6. Participou também no Love on Top – Última Tentação.

Margarida Aranha e o ultimato à TVI que evitou desistência de reality-show

Não é difícil para Margarida Aranha ser notícia. Depois de ter participado no Love On Top, da TVI, a jovem aumentou o peito, retocou o rabo, apaixonou-se por um empresário 40 anos mais velho e foi pedida em noivado em Cannes na passadeira vermelha. Mas Margarida Aranha não viu o dia em que ia chegar vestida de branco ao altar, uma vez que a relação entretanto acabou.

Veja também: 8 apresentadoras portuguesas que mostraram mais do que deviam em direto

Desempregada e de regresso a Évora, onde contou com o apoio da família naquela fase específica da sua vida, Margarida recebeu um convite para fazer uma presença na discoteca de Milos, que aceitou. Lá, contou, foi-lhe feita a proposta para que acompanhasse o empresário nas viagens que este fizesse. Que também aceitou. Sem pensar no que estava para vir e assumindo, hoje, que o estado psicológico em que se encontrava contribuiu para que aceitasse tal situação, a ex-concorrente de Love On Top acompanhou Milos até à Tailândia, sem receios. O pior estava para vir quando viajaram até Cannes.

Margarida Aranha e o sexo pouco consensual que a fez sentir-se meio violada

Leia ainda: Filipa Nascimento e a foto em topless que foi sol de pouca dura

Acreditando que poderia vir a gostar de Milos e que a relação evoluiria naturalmente, Margarida aceitou o pedido de casamento. Sem saber que, a partir daquele momento, teria que ceder a certas “compromissos”, como conta. “Eu comecei a chorar. Tivemos uma grande discussão naquela altura e acabámos por cada um ir deitar-se para a sua cama e eu fiquei a pensar naquilo. No dia a seguir acabei por ceder. A partir daí foi a cobrar sempre”, confidenciou, confirmando que os dois tiveram relações sexuais. Isto ao contrário do que tinha dito até então. “Sentia nojo de mim própria. Sentia-me, não que fosse porque aceitava aquilo, meio violada. Não fui violada, mas a forma como eu fazia era obrigatória para mim. Eu não fazia porque queria. Não era a coisa mais maravilhosa do mundo”.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Margarida Aranha.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

13-01-2022



RELACIONADOS