É o escândalo que anda nas bocas de todos. O chefe de operações da agência de figuras públicas Notable, Manuel Santana Lopes, terá desviado mais de 250 mil euros de comissões de dois agenciados da empresa que, entre outros, agencia Cristina Ferreira. A informação é avançada por Adriano Silva Martins no programa V+ Fama. O jornalista avança ainda que Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira são os lesados.
Leia ainda: Catarina Furtado, do corpo de sonho às fantasias sexuais nas férias: “Uma deusa”
Catarina Furtado exibe corpo de sonho
Outras informações dão conta de que o valor poderá ascender aos já anunciados 250 mil euros. É também referido que após uma auditoria interna, a Notable terá dado falta dos respetivos valores. Foi então que Manuel Santana Lopes terá sido confrontado, acabando, segundo as notícias, assumir que tinha feito o desvio. A agência, que ainda não fez qualquer comentário à polémica, estará a trabalhar na melhor forma de devolver o dinheiro aos agenciados. Sendo que o chefe de operações acabou despedido.
Manuel Santana Lopes é sobrinho de Pedro Santana Lopes
Por sua vez, Manuel Santana Lopes apagou as redes sociais – Instagram e LinkedIn – após ter sido divulgada a notícias. O agora antigo chefe de operações da Notable é filho de Paulo Santana Lopes, irmão do antigo primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes. Manuel Santana Lopes estaria na Notable desde 2017, um ano depois de a agência ter sido fundada por Inês Mendes da Silva. Ocupava o cargo desde 2022 e lidava de perto com vários agenciados e marcas.
Fotos: Impala