Cristina Ferreira é uma mulher confiante nas suas capacidades e no seu físico. Neste domingo, 15 de maio, antes de apresentar mais uma gala do “Big Brother Desafio Final”, desta vez com um vestido bem ousado, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esbanjou sensualidade nas redes sociais. Cristina Ferreira partilhou fotos de várias peças que integram a sua coleção, à venda na loja que tem na Malveira. Entre elas está uma em que a própria perde todos os pudores. Trata-se de uma imagem em que a comunicadora aparece com um soutien rendado.
Cristina Ferreira e o mamilo à mostra por causa de lingerie transparente
Antes, Cristina Ferreira tinha exibido as suas curvas invejáveis num novo fato de banho da sua coleção. Na fotografia, a apresentadora, de 44 anos, aparece com o modelito, que é bastante cavado, encostada a uma parede. Com um sorriso sexy para a objetiva e o cabelo ao vento, a ‘patroa’ da TVI não deixou ninguém indiferente. Saiba mais aqui.
Cristina Ferreira e a censura no Instagram por causa de mamilos ao léu
Recentemente, Cristina Ferreira foi ao baú das memórias e recolheu uma série de imagens relativas à publicação que edita mensalmente com o seu nome. Entre estas estava uma fotografia de uma mulher com os mamilos à mostra. A apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI viu-se na obrigação de a apagar e explicou a razão. “Achados da revista Cristina. Memória”, escreveu Cristina Ferreira na partilha.
Leia ainda: Bárbara Norton de Matos faz intervenção cirúrgica ao rosto e mostra antes e depois
Mais tarde, na segunda publicação, já sem a foto em questão, acrescentou: “Tive de apagar a publicação anterior porque mostrava a liberdade, que é como quem diz mamilos, de uma mulher. Mas as ofensas nos comentários ninguém apaga”. A imagem referia-se a Catarina Corujo, uma modelo plus size que fez capa da publicação da apresentadora em abril de 2019 sob o mote “Liberdade”. Na altura, Cristina Ferreira também não consegui mostrar a revista como ela foi “para as bancas”. “O Instagram não me deixa publicar esta capa como vai para as bancas. A liberdade da Catarina é a liberdade de todas nós. Sem censuras”, explicou.