Mais de 70% dos portugueses seguem celebridades nas redes sociais

Mais de 70% dos portugueses seguem celebridades nas redes sociais

Fama

Mais de 70% dos portugueses seguem celebridades nas redes sociais

O estudo teve como base uma quantificação de 5 milhões e 9 mil utilizadores de redes sociais, residentes no Continente com idades compreendidas entre 15 e 64 anos.

Artigo de Equipa Paraeles

10-12-2018

Quase ninguém consegue viver sem redes sociais e o tempo que se passa nestas plataformas é cada vez maior. Entre as celebridades, então, é rara aquela que não tem uma presença forte seja no Facebook ou no Instagram, sendo que algumas delas colecionam centenas de milhares de seguidores e, alguns casos, atingem mesmo números que andam na casa dos milhões, como acontece com Cristiano Ronaldo.

As curvas deslumbrantes de Rita Pereira. Veja o vídeo:

As preferências recaem em Ronaldo, Cristina Ferreira e Rita Pereira

Segundo o estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais 2018”, da Marktest Consulting, 71% dos jovens dos 15 aos 24 anos seguem figuras públicas nas redes sociais e as preferências recaem sobre Cristiano Ronaldo (28%), Cristina Ferreira (10,2%) e Rita Pereira (7,9%). O estudo teve como base uma quantificação de 5 milhões e 9 mil utilizadores de redes sociais, residentes no Continente com idades compreendidas entre 15 e 64 anos.

Leia ainda: Melanie Martins, a portuguesa que tem mais seguidores do que Cristina Ferreira e Rita Pereira juntas

No paraeles andamos sempre atentos ao que as nossas famosas andam a fazer pelas redes sociais, assim como damos destaques a portuguesas que são estrelas no Instagram, mesmo ainda não sendo conhecidas do grande público.

Percorra a galeria e veja algumas das melhores fotos de famosas portuguesas que pode encontrar nas redes sociais, como Joana Duarte, Rita Pereira, Cláudia Vieira, Jessica Athaide, entre outras.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-12-2018



RELACIONADOS