Mafalda Castro e a operação biquíni que arranca com críticas e muita polémica

Mafalda Castro e a operação biquíni que arranca com críticas e muita polémica

Fama

Mafalda Castro e a operação biquíni que arranca com críticas e muita polémica

Mafalda Castro apaga foto em biquíni, dando origem a polémica com muitos a pensarem que a apresentadora achava estar fora de forma.

Artigo de Bruno Seruca

22-04-2021

Tulum, no México, foi o destino escolhido por Mafalda Castro para recarregar baterias. A apresentadora da TVI está a desfrutar deste destino paradisíaco na companhia do namorado, Rui Simões. Ainda assim, não é o amor que está a dar que falar. O destaque vai para o início da operação biquíni, que teve um arranque marcado por críticas e polémica.

Leia ainda: Índia Malhoa e o estranho hábito que baralha os milhares de seguidores que tem no Instagram

Mafalda Castro partilhou uma imagem (entretanto apagada) em que aparecia em biquíni. Não foi explicado nenhum motivo para que a foto tenha sido removida do Instagram e rapidamente começaram a circular rumores de que estava relacionado com uma alegada má forma física da apresentadora. “Desculpem a quem estava à espera de mais”, eram algumas das palavras que legendavam a imagem. Isto foi o que bastou para que tivesse início uma grande polémica. Que levou mesmo a que Mafalda Castro reagisse ao sucedido e às acusações de que tinha apagado a imagem devido à suposta aparência física.

“Adoro o meu corpo”

“Ontem coloquei uma foto aqui que tirei de biquíni, e eu escrevi do género: isto foi o máximo de fotografia que consegui tirar, porque o Rui não tem assim muito jeito para tirar fotografias. Desculpem a quem estava à espera de mais, no sentido de a foto não estar nada de especial, tinha um enquadramento básico, tudo básico. Depois percebi que as pessoas estavam a achar que eu estava a pedir desculpa por estar ‘fora de forma’ e então apaguei, porque percebi que a minha mensagem não estava a ser bem compreendida”, começa por dizer.

Veja também: Sofia Arruda e o episódio de assédio sexual que a deixou na “prateleira” durante vários anos

“Ia depois colocar outra vez a fotografia, mas, entretanto, saíram notícias em vários sites a dizer que apaguei a fotografia porque sentia que não estava contente com a minha forma física. Isto tem de parar porque, primeiro eu não sinto nada disso, adoro o meu corpo, estou tranquila, sou saudável e ainda bem e gosto do meu corpo, sempre gostei, e segundo porque acho que é uma pressão horrível, não para mim… quer dizer, para mim, mas isso eu ultrapasso bem, mas para toda a gente”, termina.

A apresentadora que “não queria ser a gaja boa”

Mafalda Castro foi um dos rostos que esteve à frente do Big Brother – Duplo Impacto. Isto enquanto anfitriã dos espaços Última Hora e Diário, formatos associados ao mesmo reality show. A apresentadora da TVI tem ganhado cada vez mais espaço na televisão, mas já chegou a perder trabalhos por estar associada ao Big Brother. “Perdi marcas por fazer o Big Brother. Perdi trabalho”, confessou Mafalda Castro, em entrevista a Rui Unas para o podcast Maluco Beleza.

“Perdi marcas por fazer o Big Brother. Perdi trabalho”

A comunicadora explicou ainda o motivo pelo qual aceitou ser apresentadora dos programas dedicados ao Big Brother, apesar da conotação negativa que este tem. “Eu sempre vi reality shows. Adoro mesmo”, contou a jovem, garantindo que não se importa com os comentários negativos por parte da sociedade. “Sei o que não quero fazer em televisão. Não queria ser a gaja boa, não queria ser a gaja gira”, confessou, na mesma conversa. Na qual deixou ainda no ar a possibilidade de ter, em breve, novos desafios na TVI. Saiba mais aqui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Mafalda Castro.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

22-04-2021



RELACIONADOS