Luka Jovic e a estranha relação com Andjela Manitasevic

Luka Jovic e a estranha relação com Andjela Manitasevic

Fama

Luka Jovic e a estranha relação com Andjela Manitasevic

Ex-jogador do Benfica muda-se para o Real Madrid, onde deverá contar com o apoio da discreta namorada.

Artigo de Bruno Seruca

05-06-2019

Chega ao fim aquela que prometia ser uma das maiores novelas futebolísticas deste defeso. Sem espaço no Benfica, clube em que deixou muito a desejar, Luka Jovic mudou-se para os alemães do Eintracht Frankfurt. Na Alemanha tudo foi diferente, com o jogador sérvio a despertar a cobiça de grandes clubes europeus. Falou-se do interesse do Tottenham e do Barcelona. A história prometia prolongar-se até que o Real Madrid anuncia a contratação do avançado a troco de 60 milhões, aos quais acrescem mais cinco mediante objetivos. Só falta saber se Andjela Manitasevic segue com o namorado para a capital espanhola.

 

 

Aos 21 anos, Luka Jovic é visto com um dos mais promissores avançados do futebol europeu. E se todos já ouviram falar dos seus golos, pouco ou nada se sabe sobre a namorada do avançado. Andjela Manitasevic é a mulher que conquistou o ex-jogador do Benfica. O casal foi pai há pouco tempo e as informações sobre ambos ficam por aqui. E o filho é a única coisa que une o casal, isto do ponto de vista virtual.

Percorrendo as redes sociais de ambos, não existem fotos juntos. Nem sequer a menção um ao outro. Algo estranho no mundo do futebol. Em que tanto os jogadores como as mulheres têm o hábito de partilhar o seu amor com os seguidores. Ainda assim, Andjela Manitasevic é apontada como a namorada de Luka Jovic. Sendo já apontada como uma das novas musas do Estádio Santiago Bernabéu.

Luka Jovic assume erros na passagem pelo Benfica

Luka Jovic rumou ao Eintracht Frankfurt inserido no negócio de Seferovic e teve uma primeira época de bom nível. O avançado sérvio que acaba de assinar contrato com o Real Madrid revelou o que falhou no Benfica. “Havia forte competição, pois estavam lá Mitroglou, Jonas e Jiménez, mas a verdade é que não tive hipóteses por causa dos meus próprios erros. Esse foi o principal e único motivo” disse ao Mozzart Sport, da Sérvia.

Leia ainda: Gabriel Barbosa, o flop europeu que será o maior desafio de Jorge Jesus no Flamengo

“Saí do Estrela Vermelha muito jovem, não era o meu desejo. E, assim que saí, vi o Estrela Vermelha a ganhar, e aqueles jogos com o Ludogorets, uma grande atmosfera no Marakana [o estádio do cube de Belgrado]. Não foi fácil, talvez não tenha amadurecido psicologicamente. Na essência, fui demasiado cedo. E tenho a certeza que muitos jogadores mais experientes não teriam grandes oportunidades perante os jogadores que referi. O Mitroglou jogava quase todos os jogos quando eu estava em Lisboa. E quando não era ele, entrava o Jiménez e resolvia. Era difícil”, prossegue.

“Mitroglou estava nervoso, ouvi-o a dizer palavrões em grego”

“Não era profissional. Tinha um problema na cabeça, sofri com as saudades e cometi erros graves. Houve uma altura em que Mitroglou estava em má forma e Jiménez lesionado, enquanto eu comecei a marcar pela equipa B. Foi a minha melhor semana de treinos no Benfica. Tudo me saía bem. Marcava à esquerda, à direita, batia o Ederson. Tudo o que tentava, marcava. Colocava a bola entre as pernas de todos. Na quinta-feira, dois dias antes de um jogo, o treinador colocou-me a treinar com a equipa principal. Mitroglou estava nervoso, ouvi-o a dizer palavrões em grego. Parece que sentia que eu iria ser titular. Rui Costa veio ter comigo depois do treino e disse-me ‘Vês que consegues, isto és tu, está tudo na tua cabeça. É isto que quero ver em ti constantemente’. No entanto, saí nessa noite. Fiquei até depois da meia-noite e eles viram-me. Claro que nem estive entre os 18 convocados”, lamentou.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Andjela Manitasevic.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

05-06-2019



RELACIONADOS