O craque é Lucas Piazón, mas o destaque vai para a namorada, Elizabeth Kawalec

O craque é Lucas Piazón, mas o destaque vai para a namorada, Elizabeth Kawalec

Fama

O craque é Lucas Piazón, mas o destaque vai para a namorada, Elizabeth Kawalec

Era conhecido como o novo Kaká e é um dos reforços do Rio Ave para esta época, mas Lucas Piazón perde protagonismo para a namorada.

Artigo de Bruno Seruca

11-10-2019

Estávamos no início de 2012 quando o Chelsea não teve dúvidas em avançar com 7,5 milhões de euros para contratar Lucas Piazón. Que, com apenas 18 anos, era visto como um dos mais promissores jogadores do mundo, sendo mesmo apontado como o novo Kaká. Só que o grande talento acabou por nunca ser comprovado. Sem espaço nos blues, o jogador brasileiro já passou por sete empréstimos desde que assinou contrato com a formação inglesa.

O mais recente trouxe Lucas Piazón até ao futebol português. Com o brasileiro a ser um dos reforços do Rio Ave para esta época. Até ao momento, o jogador conta apenas com 49 minutos disputados para o campeonato. Tendo como momento alto o golo marcado ao Sporting, na casa dos “leões”, num jogo a contar para a Taça da Liga e que ajudou o Rio Ave a sair vitorioso de Alvalade.

Lucas Piazón está no Rio Ave por empréstimo do Chelsea

Mas apesar de ser o craque, por estes dias Lucas Piazón tem vindo a perder destaque. E a culpa vai para Elizabeth Kawalec, a sua namorada. Apesar da postura discreta, a loira polaca não passa despercebida nas redes sociais. Onde a sua beleza tem vindo a conquistar cada vez mais fãs. O casal aproveitou uma folga para passear pela cidade do Porto e Elizabeth foi mesmo o centro das atenções. Além de gostar no futebol, nas redes sociais da namorada de Piazón é possível perceber que Elizabeth também aprecia desportos motorizados.

Leia ainda: Patrícia Palhares, o amor de Palhinha que Bruno Fernandes ainda não aprovou

O atual momento de Lucas Piazón destaca-se pela tranquilidade ao lado da namorada ao mesmo tempo que tenta mostrar o seu talento nos relvados portugueses. Já o passado fica marcado por uma polémica. O jogador, bem como o guarda-redes Andrey, foi acusado de abusar sexualmente de uma jovem no Candá, numa altura em que estava a representar a seleção brasileira. Piazón passou por meses complicados, até ao momento em que a queixa foi arquivada, em 2016, por falta de provas.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Elizabeth Kawalec.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-10-2019



RELACIONADOS