Foi em 2012 que Lolo Jones decidiu partilhar com o mundo que era virgem. Agora, a atleta olímpica norte-americana defende que foi o pior que podia ter feito. A velocista, e também atleta de bobsleigh, de 37 anos, arrepende-se do que fiz. Isto porque foi algo que destruiu a sua vida amorosa. “Foi um erro”, partilhou ao ator Kevin Heart no programa Cold as Balls.
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
“’Matou’ os meus encontros amorosos. Sem hipótese. Antes ia ‘pé ante pé’ e pensava ‘será uma boa altura para lhe contar? Espero até ele conhecer melhor a minha personalidade? Ou largo já a bomba?’”, conta. Lolo Jones compara ainda a manutenção da virgindade com o treino para os Jogos Olímpicos e não tem dúvida de que a primeira é muito mais complicada.
“Manter-se virgem até ao casamento é a coisa mais difícil que já fiz na minha vida”
“Percebam que tem sido uma viagem difícil. Manter-me virgem até ao casamento é a coisa mais difícil que já fiz na minha vida, mais difícil do que treinar para uns Jogos Olímpicos ou formar-me na universidade”, conta. Recorde-se que Lolo Jones já participou em três edições dos Jogos Olímpicos: Pequim (2008), Londres (2012) e Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 (Sochi).
Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição
Numa altura em que está a treinar para os Jogos Olímpicos de 2020, que vão decorrer em Tóquio, Lolo Jones defende que parte em desvantagem em relação às restantes atletas. Tudo por causa do sexo. Ou melhor, da falta dele. “Ter relações sexuais ajuda as atletas. Eu corro em desvantagem”, conclui.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Lolo Jones.
Fotos: Reprodução Instagram