Lily Allen confessa ter dormido com acompanhantes femininas. “Não tenho orgulho, mas também não tenho vergonha”

Lily Allen confessa ter dormido com acompanhantes femininas. “Não tenho orgulho, mas também não tenho vergonha”

Fama

Lily Allen confessa ter dormido com acompanhantes femininas. “Não tenho orgulho, mas também não tenho vergonha”

Autobiografia da cantora britânica promete agitar o panorama musical com a partilha de muitas histórias controversas.

Artigo de Bruno Seruca

04-09-2018

Lily Allen já usou a vagina para promover um trabalho. A cantora britânica, de 33 anos, é também conhecida por não ter papas na língua e por protagonizar diversas histórias controversas. Ingredientes mais do que suficientes para fazer com que a autobiografia da cantora prometa dar muito que falar nos próximos tempos. “My Thoughts Exactly” vai ser editada a 20 deste mês e são esperadas muitas histórias polémicas.

 

Uma delas foi mesmo dada a conhecer por Lily Allen. Em jeito de antecipação ao que os tablóides possam escrever, a cantora deu a conhecer no Instagram que recorreu a acompanhantes femininas em 2014, durante a tour que serviu para promover o álbum “Sheezus”.

 

 

“No meu livro, detalho algumas coisas que se passaram nos meus dias mais negros, em torno da era de ‘Sheezus’”, conta Lily Allen. “Dormi com acompanhantes femininas quando andava em digressão, porque me sentia perdida e sozinha e em busca de algo. Não tenho orgulho disso, mas também não tenho vergonha. Já não o faço”, acrescenta, explicando ainda o motivo da partilha da história nas redes sociais. “O Mail [jornal britânico] vai soltar a história amanhã porque alguém lhes falou disso e vão fazer com que pareça bem pior do que foi. Só queria ser eu a dizer-vos primeiro”, conclui.

A autobiografia de Lily Allen promete agitar o panorama musical

Outra das histórias que irá aparecer na obra diz respeito a um dos maiores mitos da história da música. Há muito que existe o rumor de que a cantora e Liam Gallagher tiveram relações sexuais durante um voo que tinha como destino o Japão. Algo que terá acontecido em 2009. Segundo o mito (agora comprovado), Lily e o vocalista dos Oasis ficaram alcoolizados depois de beberem uma garrafa de champanhe e tiveram relações sexuais na primeira classe, enquanto viajavam para o Japão, onde ambos iam participar no festival de música Fuji Rocks. A dupla chegou mesmo a ser repreendida pelos tripulantes do avião.

Aquela que poderia ser apenas mais uma história quente entre dois artistas ganha contornos de polémica porque Liam Gallagher tinha casado com Nicole Appleton meses antes da viagem para o Japão. Este episódio, que será desvendado ao pormenor com o lançamento do livro, é apenas um dos muitos que prometem vir a agitar o panorama musical. “O agente da Lily está a divulgar o primeiro rascunho do livro e gaba-se de que nada foi censurado”, revela uma fonte próxima da cantora ao “The Sun”.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Lily Allen.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-09-2018



RELACIONADOS