Liliana Santos. O verão acabou e o amor também

Liliana Santos. O verão acabou e o amor também

Fama

Liliana Santos. O verão acabou e o amor também

A atriz tinha voltado a encontrar o amor, desta vez, nos braços de Kiko Campos Costa, um empresário do norte de Portugal que já namorou outras famosas, como Vanessa Martins, Isabel Figueira e Iva Lamarão.

Artigo de Equipa Paraeles

11-10-2018

No início de 2018, a atriz Liliana Santos confirmou o fim do do romance que mantinha com o também ator Renato Godinho. “Estou solteira há um ano, e feliz. Eu e o Renato fomos vistos socialmente juntos, mas nunca assumimos nada”, esclareceu a atriz a um órgão de comunicação social. O namoro, nunca antes assumido, terá começado nos bastidores da novela “Espelho D’Água”, da SIC, mas a paixão terá sofrido um revés depois do fim das gravações.

Liliana Santos a desfilar. Veja o vídeo

Depois, uma revista semanal avançou que a atriz tinha voltado a encontrar o amor, desta vez nos braços de Kiko Campos Costa, um empresário do norte de Portugal. A mesma publicação  adiantava que a relação era muito recente, mas que se tornou impossível de esconder na altura do Rock In Rio Lisboa.

A atriz da SIC ainda nunca confirmou que estava novamente “perdida de amores”, sendo que Kiko Campos Costa é conhecido como “colecionador de famosas”, isto depois de já ter namorado caras bem conhecidas como Vanessa Martins, Isabel Figueira e Iva Lamarão.

2018 está a ser um ano complicado em assuntos do coração

Mas parece que amor não quer nada com Liliana Santos, já que voltou a ficar solteira. O namoro de Liliana Santos e Kiko Campos Costa chegou ao fim. O casal estava junto deste o verão e chegou mesmo a fazer umas férias românticas na Grécia. Segundo avança o Correio da Manhã, o desfecho da relação foi recente e deixou a atriz destroçada.

“Ela está super mal. Não esperava que isto acontecesse. Mas ele já a tinha avisado…achou, desde o primeiro minuto, que os paparazzi eram convocados por ela e isso originou muitas discussões”, contou uma amiga de Liliana à mesma publicação.

Liliana Santos foi capa de várias revistas masculinas

Liliana Santos é um dos rostos femininos mais conhecidos do grande público. A atriz iniciou a sua caminhada na representação em 2004, na série de humor da SIC, Maré Alta, e desde então soma participações quase consecutivas no pequeno ecrã.

Abençoada Maré Alta que nos trouxe Liliana Santos

Apaixonada pelo fitness, Liliana lançou também o livro “Em Forma Todo o Ano”, no qual ajuda na escolha do tipo de treino mais adequado. Isto, seguindo sequências de exercícios totalmente ilustrados com fotografias detalhadas, que permitem começar a treinar de forma simples. Liliana foi também capa de várias publicações masculinas – como GQ e Maxmen  – e nelas mostrou todo o seu poderio físico e sensualidade.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Liliana Santos.

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

11-10-2018



RELACIONADOS