Numa altura em que o mundo ainda está em choque com a notícia da morte de Liam Payne, eis que surge uma grande polémica associada com o falecimento do cantor, de 31 anos, que ganhou fama mundial ao fazer parte da boyband One Direction. Em causa estão as fotos do corpo do artista que caiu do terceiro andar de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires, Argentina.
Leia ainda: Cantor dos One Direction morre aos 31 anos
Cantora mordida por morcego durante concerto
As imagens, que o paraeles opta por não divulgar, mostram Liam Payne caído no chão. Sendo que as tatuagens permitem facilmente identificar o cantor. Esta fotografias foram tornadas públicas pelo TMZ, que está a ser alvo de duras críticas. “O TMZ obteve uma foto que mostra o corpo de Liam no deck de madeira com mesas e cadeiras ao redor. Não vamos mostrar o corpo inteiro, mas vê-se claramente as tatuagens dele: um relógio no antebraço esquerdo e um escorpião no abdómen”, referia o site norte-americano.
“São nojentos”
Estas imagens deram início a um mar de críticas. “São nojentos”, acusa a cantora Alessia Cara numa publicação no X, antigo Twitter, que conta com mais de 12 mil partilhas. “Fod*a-se o TMZ”, atira Sasha Malik, prima de Zayn Malik, outros dos membros dos One Direction. “A falta de classe e respeito que eles têm é espantosa”, é mais uma das críticas. Entretanto, o site removeu as fotografias.
Quarto em alvoroço
Também já foram reveladas fotos do quarto de hotel em que Liam Payne e a namorada estavam hospedados. O destaque vai para a televisão partida. Bem como para uma quantidade considerável de drogas espalhadas pelo espaço.
Fotos: Reprodução Instagram