Quem é a misteriosa enfermeira que todos desejam?

Quem é a misteriosa enfermeira que todos desejam?

Fama

Quem é a misteriosa enfermeira que todos desejam?

Laura é um verdadeiro dois em um! Não sabemos se deveremos dizer que é a enfermeira mais sexy do mundo ou se a mais sensual musa do fitness. Na dúvida, ficamos pelos dois. E certamente que Laura não se irá zangar connosco.

Artigo de Bruno Seruca

05-03-2018

Existem pessoas que são um dois em um. E Laura Drain é uma dessas pessoas. Para começar, destaca-se pela profissão. A norte-americana, nascida em Tampa, na Florida, e criada no Kansas, ambos nos Estados Unidos da América é enfermeira. O que faz com que muitos defendam, sem qualquer hesitação, que Laura Drain, de 32 anos, é a enfermeira mais sexy do mundo. E olhando para as fotografias que constam na galeria temos de concordar com esta opinião.

Mas há mais em Laura Drain. À vida nos hospitais, a norte-americana junta a profissão de personal trainer. E a vertente desportiva leva a que seja uma das mais famosas musas fitness a nível mundial. Com milhões de seguidores nas redes sociais, Laura Drain é uma inspiração para outras tantas pessoas. Que recorrem às suas dicas em busca de uma vida melhor. Apesar dos elogios, se há coisa de que Laura não quer ouvir falar é de perfeição. «Progresso, não perfeição», é um dos lemas da enfermeira que todos desejam.

A enfermeira e personal trainer gosta de se ver com os abdominais definidos.

Laura Drain tem dificuldades em revelar a sua rotina de treino porque é bastante diversificada. Quanto à dieta que permite manter um corpo escultural, a enfermeira diz comer «quatro a cinco refeições por dia» onde não faltam proteínas, gorduras saudáveis, vegetais e hidrocarbonatos. Revela ainda que a alimentação varia consoante o objetivo que tem para o corpo. Isto porque participa em competições de fitness. Na altura de dar uma “facada” na dieta, Laura refugia-se no gelado de chá verde.

E será que a personal trainer consegue escolher a parte do corpo de que mais gosta? «Essa pergunta é difícil», respondeu numa entrevista recente. Acabando por dizer que gosta quando os abdominais estão definidos. Por fim, Laura Drain deixa um conselho para quem procura ter um corpo assim. «Nunca parem de aprender e não sejam invejosos», conclui.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

05-03-2018



RELACIONADOS