Onde pára Larissa, a bandeira do Paraguai?

Onde pára Larissa, a bandeira do Paraguai?

Fama

Onde pára Larissa, a bandeira do Paraguai?

Corria o ano de 2010 quando uma paraguaia de curvas bem formosas se deu a conhecer ao mundo. Larissa Riquelme de seu nome, a paraguaia deu que falar no Mundial de 2010 pela forma apaixonada como apoiava a seleção do Paraguai e pelo local inusitado onde colocava o telemóvel.

Artigo de Equipa Paraeles

15-09-2017

O mundial de futebol de 2010, na África do Sul, voltou a sublinhar o poderio da seleção espanhola. “Nuestros hermanos” venceram a prova numa final renhida diante da Holanda (1-0) mas, ainda assim, outras são as memórias mais “salientes” da competição. Para além da vuvuzela que invadiu estádios com um som estridente, uma adepta da seleção do Paraguai deu que falar um pouco por todo o mundo. Larissa Riquelme de seu nome, a bela morena usava uma indumentária muito reduzida com as cores do seu país, e um decote generoso que servia de arrumação para o telemóvel.

Depressa as imagens de Larissa correram mundo, deixando fãs de todas as nacionalidade rendidos às curvas da paraguaia. Sete anos volvidos, Larissa é apresentadora de televisão no seu país, tendo aproveitado da melhor forma a fama granjeada durante o certame africano. Campanhas publicitárias, desfiles, patrocínios com marcas de telemóveis, são exemplos do sucesso da morena do Paraguai.

Larissa Riquelme – Problemas amorosos

Já na vida amorosa, Larissa Riquelme vive dias atribulados ao lado de Jonathan Fabbro, jogador de futebol argentino que não resistiu às curvas generosas da morena. O futebolista está a ser acusado de violar uma menina de 11 anos em Buenos Aires, existindo algumas mensagens comprometedoras para o atleta. O marido de Larissa pode vir a ser condenado a uma pena de 20 anos.

Veja também

golden customs
Marca nacional apelida linha com nomes históricos
nintendo switch
Jogo português nas novidades da Nintendo Switch
Vindimar ou beber? Famosos deram a resposta
Vindimar ou beber? Famosos deram a resposta

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-09-2017



RELACIONADOS