O lado mais sexy da independência da Catalunha

O lado mais sexy da independência da Catalunha

Fama

O lado mais sexy da independência da Catalunha

A Catalunha está dividida no que diz respeito à independência. Mas quando se trata de Úrsula Corberó não existem divisões. Nem é preciso um referendo pois todos concordam que é uma das mais belas desta comunidade espanhola autónoma.

Artigo de Bruno Seruca

03-03-2018

A Catalunha transformou-se no centro do mundo. Tudo por causa da controversa declaração de independência anunciada por Carles Puigdemont. Que levou o Governo de Madrid a destituir o presidente catalão e a agendar eleições para a comunidade espanhola autónoma. Numa altura em que se multiplicam as manifestações a favor e contra a independência da Catalunha destaca-se um nome: Úrsula Corberó. A atriz catalã, de 28 anos, não divide opiniões. Nem precisa de referendos para ser eleita uma das mulheres mais sensuais que a Catalunha já viu nascer.

Atriz de profissão, Úrsula Corberó é um verdadeiro fenónemo nas redes sociais. Só no Instagram, a atriz e modelo, tem quase um milhão de seguidores. Que já foram levados à loucura em diversos momentos. Algo que acontece quando partilha fotografias mais ousadas. Numa ocasião partilhou uma imagem onde o destaque ia na íntegra para o rabo. E os comentários positivos multiplicaram-se à velocidade dos gostos.

 

Nascida em Barcelona, Úrsula Corberó é considerada uma das mulheres mais sensuais da Catalunha.

 

Mas não são apenas as curvas de Úrsula Corberó e a ousadia que merecem elogios. A atriz costuma partilhar imagens onde se destaca a ausência da maquilhagem. E a beleza natural tem sido bastante elogiada pelas centenas de milhares de seguidores de Úrsula Corberó. Nascida em Barcelona, a atriz ganhou notoriedade em Espanha em 2008. A (ainda curta) carreira não permite que Úrsula Corberó seja muito conhecida em Portugal. Mas depois de veres as fotografias da jovem catalã, nunca mais a irás perder de vista. Também podes acompanhar a atriz em «La Casa de Papel», a série da Netflix que tem dado que falar, conquistando cada vez mais fãs.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

03-03-2018



RELACIONADOS