Kinsey Wolanski e uma quarentena que não tem máscara nem nada no corpo

Kinsey Wolanski e uma quarentena que não tem máscara nem nada no corpo

Fama

Kinsey Wolanski e uma quarentena que não tem máscara nem nada no corpo

Kinsey Wolanski, a modelo que ficou conhecida por invadir o relvado na final da Liga dos Campeões, está a lidar com a quarentena de forma muito ousada.

Artigo de Bruno Seruca

18-03-2020

Existem diversas formas de lidar com a quarentena voluntária, que está a ser pedida pelas autoridades dos diversos países, medida que surge na sequência da pandemia de coronavírus. Há quem não abdique do uso de máscara. Já outros, assim que chegam a casa, despem a roupa que trazem vestida. Já no caso de Kinsey Wolanski, não há nem uma coisa nem outra.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Atualmente na Pink Beach, em Komodo, Indonésia, a modelo que ficou conhecida por invadir o relvado da final da Liga dos Campeões, partilhou com os seguidores do Instagram como está a ser a sua quarentena. Na foto, Kinsey Wolanski aparece completamente nua. Ao seu lado está, nos mesmos preparos, a modelo Demi Rose. “Não é um mau sítio para se estar presa”, escreve Kinsey Wolanski.

Kinsey Wolanski esteve recentemente em Portugal

Até ao dia da final da última edição da Liga dos Campeões, poucos eram aqueles que tinham ouvido falar de Kinsey Wolanski, mais conhecida por Kinsey Sue. Tudo mudou a partir do momento em que conseguiu invadir o relvado em trajes menores. Desde então transformou-se num sucesso à escala mundial. Ainda assim, a jovem de 23 anos consegue passar despercebida. Mesmo em Portugal.

Leia ainda: 5 razões para escolher o seu site de apostas de eleição

Recentemente Kinsey Wolanski esteve em Lisboa, viajando também até ao Algarve. E foi nas praias algarvias, mais especificamente em Lagos, que captou imagens que provam o porquê de ter sido transformada numa das mulheres mais desejadas do momento. E quem sabe se não foi por cá que a modelo preparou, na companhia do namorado, uma nova invasão que acabou por ser um fracasso.

Kinsey Wolanski tinha o objetivo de invadir o palco da final da Copa América, disputada por Brasil (venceu a competição) e o Peru. Só que as coisas não correram bem e acabou detida. “Eu admito Copa América tu ganhaste definitivamente, mas tivemos uma aventura e tanto a tentar. Voámos até ao Brasil, disfarçámos-nos, fomos até aos nossos lugares e acabou com o Vitaly [namorado] encurralado por 20 seguranças. Nós já saímos da prisão e agora estamos a aproveitar o nosso tempo aqui no Brasil”, partilhou nas redes sociais.

“Adoro fazer coisas malucas”

Além de fama que conquistou, Kinsey Sue quis promover o site do namorado, o youtuber russo Vitaly Zdorovetskiy. “Vitaly Uncensored”, aquilo que se podia ler no biquíni da namorada, é um site de apanhados destinados a adultos. Vitaly tem ainda um canal de YouTube que conta com quase 10 milhões de subscritores. A façanha de Kinsey Sue traduziu-se ainda em milhões. A começar por aqueles que Vitaly poupou em publicidade. É que naquele horário, um anúncio pode chegar aos 3,4 milhões de euros.

Leia ainda: Demi Rose ganha prémio com que muitas sonham

A estes milhões juntam-se os que tem conquistado nas redes sociais. Depois de entrar no relvado, Kinsey Sue passou a contar com mais três milhões de seguidores na rede social Instagram. “Fiz isto porque gosto de sair da minha zona de conforto, adoro essa sensação, aquela adrenalina e fazer coisas loucas. Adoro fazer coisas malucas, mas nunca tinha pensado em nada a esta escala e o vosso apoio é incrível”, revelou num vídeo partilhado nas redes sociais.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Kinsey Wolanski.

Fotos: Reprodução Instagram e reprodução Twitter

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

18-03-2020



RELACIONADOS