Kim Kardashian e os mamilos da polémica

Kim Kardashian e os mamilos da polémica

Fama

Kim Kardashian e os mamilos da polémica

Kim Kardashian quis usar um vestido com uma aplicação que simulava uns mamilos salientes, o que deu origem a uma discussão familiar.

Artigo de Bruno Seruca

09-11-2019

Chegou a hora de ser uma mulher diferente. Conhecida, entre outras coisas, por algumas apostas mais arrojadas e ousadas no que à indumentária diz respeito, Kim Kardashian está disposta a mudar. Tudo a bem da harmonia familiar, em especial dos filhos da socialite. Isto e também uma polémica que levou a que o marido, o rapper Kanye West, a confrontasse antes de um evento mediático.

Tudo aconteceu durante a realização da Met Gala, no início deste ano. Kanye West não gostou da roupa que Kim Kardashian escolheu para levar ao evento. Mas aquilo que mais irritou o artista foi um detalhe específico. Nada mais do que uma aplicação que imitava mamilos, que assim ficariam salientes no vestido. “Bem, o vestido inicialmente já simbolizava que estava molhada, a sair da água. Tinha mamilos presos ao vestido”, explica Kim Kardashian, em entrevista ao programa The Real.

“Obviamente, quero parecer adequada para os meus filhos”

“Ele [Kanye West] estava certo de que não queria aquilo no vestido e disse-o várias vezes. E isso ainda estava lá, então tivemos essa discussão”, acrescenta, fazendo referência à conversa que aparece no reality show Keeping Up With The Kardashians. Gerou-se assim uma polémica que acabou com a socialite a aceder ao pedido do marido. “Obviamente, quero parecer adequada para os meus filhos e já há o suficiente para eles verem. Posso diminuir um pouco o tom. Estou totalmente comprometida”, refere Kim Kardashian.

Leia ainda: Liliana Fiorelli, a atriz que dá que falar a imitar Georgina Rodríguez

Kim Kardfashian e Kanye West assumiram o namoro em abril de 2012. No final desse ano, a socialite anunciou que estava grávida do primeiro filho do casal. Nort West nasceu a 15 de junho de 2013. O casal oficializou a relação em maio de 2014. Um ano depois, nascia Saint West, o segundo filho de ambos. Seguiu-se Chicago West, em janeiro de 2018 e Psalm West, em maio de 2019.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Kim Kardashian.

Fotos: Reuters e reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-11-2019



RELACIONADOS