Kim Kardashian e as novas fotos que provocaram “terramoto” nas redes sociais

Kim Kardashian e as novas fotos que provocaram “terramoto” nas redes sociais

Fama

Kim Kardashian e as novas fotos que provocaram “terramoto” nas redes sociais

Kim Kardashian lançou uma nova linha de biquínis, a primeira da sua marca especializada em roupas íntimas e modeladoras.

Artigo de Equipa Paraeles

21-03-2022

É de ficar de queixo caído. Kim Kardashian lançou uma nova linha de biquínis, a primeira da sua marca especializada em roupas íntimas e modeladoras, a Skims, e não foi de modos, tendo ela mesmo sido a protagonista da campanha com as novas peças. Já está a imaginar como isto acabou, não já? Exato, a socialite norte-americana rebentou por completo com as redes sociais ao mostrar-se em biquíni. Para ter uma noção, a nova linha da marca de Kim esgotou em poucos minutos.

Surpreendente? Não podemos dizer que sim. Afinal de contas, existirá mulher alguma no mundo que fique melhor de biquíni do que Kim Kardashian? Nem mesmo os 42 anos lhe retiram as medidas perfeitas, que tantas tentam imitar. O cenário, numa praia à noite, com o luar de fundo, fez o resto. A esta altura, perguntamo-nos como terá reagido Kanye West, é que o rapper arranjou uma sósia da ex-mulher para a substituir, mas ficou mais do que provado, se dúvidas existissem, que não há nada melhor que o modelo original. Parafraseando Paris Hilton, que foi uma das muitas pessoas que reagiram na caixa de comentários das fotos, Kim Kardashian é mesmo “hot”. A partilha no Instagram tem mais de três milhões (!) de likes.

Leia ainda: Aliia Roza, a espia russa que fez o mesmo treino de Vladimir Putin

Kim Kardashian e a polémica estátua importada ilegalmente de Itália

Há sensivelmente um ano, Kim Kardashian esteve envolvida numa polémica devido a uma obra de arte. Mais especificamente à compra de uma estátua que as autoridades norte-americanas acreditam ter chegado ao país, proveniente de Itália, de forma ilegal. A peça em questão dá pelo nome de Fragment of Myron Samian Athena e esta situação está a deixar a socialite bastante irritada. De acordo com a revista People, Kim Kardashian negou que tenha comprado a referida obra de arte. Sendo que a estátua faz parte de um lote de 40 peças (avaliado em perto de 614 mil euros) que ficou retido na alfândega e que tem o nome da empresária como importadora. Em declarações à NBC, um representante de Kim Kardashian assegura que a cliente nunca comprou a referida peça e que só agora soube da sua existência. E que o seu nome terá sido utilizado de forma indevida.

Kanye West poderá ser o verdadeiro comprador da obra de arte

Este é o momento em que da história passa também a fazer parte Kanye West, rapper que está em processo de divórcio de Kim Kardashian. Alguns órgãos de comunicação social norte-americanos acreditam que poderá tratar-se de uma compra compulsiva efetuada pelo artista. Segundo o TMZ, Kanye West é o alegado importador das peças. Não sendo claro se seria um presente para Kim Kardashian ou se o rapper estaria a pensar falar sobre a compra à então mulher. Sendo também referido que Kanye West desconhecia que a estátua tivesse sido importada ilegalmente. Agora, e mais uma vez tendo como base o TMZ, Kim Kardashian quer resolver o problema depressa. E assegurar-se que a estátua regressa a Itália e ao local de onde nunca deveria ter saído.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Kim Kardashian.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-03-2022



RELACIONADOS