Claudia Sampedro, a “irmã cubana” de Kim Kardashian

Claudia Sampedro, a “irmã cubana” de Kim Kardashian

Fama

Claudia Sampedro, a “irmã cubana” de Kim Kardashian

Nasceu em Cuba, mas é nos Estados Unidos, para onde se mudou quando criança, que goza do estatuto de estrela. É apelidada de “Kardashian Cubana”.

Artigo de Hugo Mesquita

09-11-2018

Se muitas vezes falamos das mulheres dos jogadores de futebol como algumas das mulheres mais bonitas e sensuais do mundo, o que dizer das mulheres dos jogador de NFL, a principal liga de futebol americano? Costuma dizer-se que nos Estados Unidos, no desporto, “é tudo em grande”. Neste capítulo, não podia ser diferente.

O exemplo mais evidente é o de Gisele Bündchen, mulher de Tom Brady, quarterback dos New England Patriots, mas há muito mais. Entre aquelas que mais suspiros arrancam está sem dúvidas Claudia Sampedro, mulher de Julius Peppers, defesa dos Carolina Panthers.

Tal como no caso de Gisele e Brady, este é um outro exemplo de como a mulher pode roubar o protagonismo do marido. Claudia é uma verdadeira estrela nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami, para onde se mudou aos 5 anos, com a família, vindos de Cuba, onde nasceu.

Veja o vídeo:

“Kardashian Cubana” é estrela nas redes sociais.

Deu muito na vistas num reality-show norte-americano sobre a vida das mulheres e namoradas dos atletas norte-americanos. É agora apelidada naquele país de “Kardashian Cubana” e, claro, que não é pela falta de curvas.

O corpo da modelo cubana parece ter sido desenhado a régua e esquadro, tal é a perfeição das suas linhas. Em muito terá contribuído o trabalho no ginásio, que faz questão de partilhar nas redes sociais. O ginásio privado na luxuosa mansão de 7 milhões de euros do casal, em Miami, ajuda.

Aos 28 anos, Claudia Sampedro é uma verdadeira estrela nas redes sociais. No Instagram, onde partilha várias fotografias sensuais, a modelo é uma verdadeira rainha. Tem um milhão de seguidores, enquanto que o marido conta “apenas” com 136 mil. Uma diferença avassaladora que demonstra a popularidade de Claudia.

Percorra a galeria e veja as melhores fotografias de Claudia Sampedro.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Artigo de
Hugo Mesquita

09-11-2018



RELACIONADOS