jully rose sozinha

Jully Rose e o aniversário mais atrevido de sempre: “Gostosona”

Fama

Jully Rose e o aniversário mais atrevido de sempre: “Gostosona”

Jully Rose, antiga concorrente do Big Brother, assinala 28.º aniversário com fotografias impróprias para cardíacos.

Artigo de Bruno Seruca

04-12-2024

Foi com a participação no Big Brother, reality show da TVI, que Juliana Vieira se deu a conhecer a muitos portugueses. Ainda assim, é no mundo virtual, enquanto Jully Rose, que a criadora de conteúdos é um verdadeiro fenómeno. A sensual morena tem por hábito partilhar com os fãs vídeos e fotos de cortar a respiração, algo que fica provado com um acontecimento recente. Jully Rose acaba de festejar o 28.º aniversário, data assinalda com muita ousadia e sensualidade.

Leia ainda: Jade Canhão ou um Ferrari? Criadora de conteúdos quer saber o que os homens preferem

Jully Rose recorreu a duas imagens para assinalar mais um aniversário. Numa delas (e pode ver ambas na galeria) vemos a criadora de conteúdos de cuecas e com uma T-shirt na qual se pode ler “beija-me, é o meu aniverário”. Sendo que a camisola, bastante justa, coloca em evidência o corpo de Juliana Vieira. Na segunda imagem existe um plano mais aproximado da camisola. Sendo também possível ver a tatuagem que tem no pescoço e na qual se lê angel (anjo, em português).

“Gatinha gostosona”, dizem os fãs

As imagens tornaram-se virais e muitos são os fãs que têm estado a aproveitar o momento para dar os parabéns à criadora de conteúdos. Já outros não resistem a comentar a ousadia e sensualidade de Jully Rose. “Mulher lindíssima. Gatinha gostosona e maravilhosa”, é um dos muitos elogios. Tal como “sexy”, “os teus desejos são ordens” e “simplesmente maravilhosa”. E ainda “gata”, “gatinha linda”, “lindíssima” e “sexy”.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Jully Rose.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-12-2024



RELACIONADOS