Juliana Paes, dos olhos da discórdia ao estatuto de sex symbol

Juliana Paes, dos olhos da discórdia ao estatuto de sex symbol

Fama

Juliana Paes, dos olhos da discórdia ao estatuto de sex symbol

A atriz brasileira continua a surpreender e a dar mais do que motivos para ser considerada a mulher mais sensual de Terras de Vera Cruz. Mas nem tudo foram rosas ao longo da vida.

Artigo de Equipa Paraeles

10-01-2019

Faltam adjetivos para qualificar Juliana Paes. Ousada como sempre, a brasileira continua a surpreender e a dar mais do que motivos para ser considerada a mulher mais sensual de Terras de Vera Cruz. Os motivos são quase sempre os mesmos: fotografias de cortar por completo a respiração. Desta vez foi foi uma foto em biquíni, na qual se percebe facilmente a sua boa forma.

Leia ainda: Foto em fio dental de Juliana Paes dá que falar nas redes sociais

Juliana Paes em lingerie com a sensualidade a níveis astronómicos  não é uma novidade. A atriz é uma das personalidades que dá o corpo em diversas campanhas da conceituada marca de lingerie Triumph. Os anos não parecem passar pela atriz brasileira que caminha a passos largos para entrar na ternura dos 40. Recentemente, Juliana Paes concedeu uma entrevista na qual falou sobre o casamento de dez anos e do bullying que sofreu quando era mais nova. “É verdade, já sofri muito bullying porque os meus olhos eram muito grandes. Hoje em dia recebo elogio: ‘olhos expressivos, maravilhosos, hipnotizantes’. Mas quando era pequena, lá em Niterói, sofria muito”, contou no programa “Domingão do Faustão”.

Juliana Paes sofreu bullying por causa do tamanho dos olhos

Sobre o casamento com Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes confessou ainda que como acontece em qualquer relação há altos e baixos. “Gente, não tem muito segredo. É vontade e paciência. Você tem que querer estar junto. A vontade é isso: não deixar cair na rotina. “Não vou dizer que dez anos são só flores. Mentira. Não existe isso… O Dudu é romântico, até mais do que eu. De mandar flores, de fazer surpresas. Eu já sou mais de demonstrações espontâneas, uma coisa louca de chegar num lugar, subir em uma cadeira e gritar: ‘eu amo esse cara!’. Mas tem, sim, fases em que está mais afastado, em que a chama está mais baixinha, assim como tem aquele período que está superacesa. Relacionamentos são fases. Quando você entende isso, sai da expetativa de que tem que estar bombando o tempo todo. Não é assim. Calma, espera, que tudo faz parte”, disse à Top Magazine.

Veja o vídeo de uma campanha em lingerie de Juliana Paes:

 

“Se for ríspido comigo, não me vai  comer”

Juliana Paes está habituada a dar que falar, não fosse ela uma das mulheres mais elogiadas do mundo. A postura sem tabus que costuma tomar é já comum. Já o ano passado, na edição de agosto da GQ brasileira, a atriz fez algumas declarações surpreendentes sobre a sua vida sexual. “Se eu estiver muito cansada, o sexo relaxa-me. Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não me vai comer de noite”.

Juliana é uma das mais talentosas atrizes da sua geração, tendo participado em diversas novelas. O espaço que foi conquistando na representação foi sempre acompanhado pelos elogios à beleza física. Há muito tempo que é considerada uma das mulheres mais desejadas do Brasil, o que fez com que tenha despertado a atenção de publicações como a Playboy.

“Quando fiz a Playboy, o momento na minha carreira era propício e a revista tinha prestígio. Claro que pensei que poderia ficar rotulada de “gostosa”, mas ao mesmo tempo confiava muito na minha capacidade de ir além. Quando os meus pais me apoiarem, aceitei. Fiz pelo dinheiro mesmo, comprei um apartamento para mim e outro para a minha mãe. Mas não acho que aquela tenha sido a minha fase mais bonita”, explica.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Juliana Paes.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-01-2019



RELACIONADOS