Júlia Palha dá que falar pelo peito grande

Júlia Palha dá que falar pelo peito grande

Fama

Júlia Palha dá que falar pelo peito grande

Atriz brilha nas telenovelas da TVI e agora foi convidada para ser uma das caras de uma conhecida marca de lingerie.

Artigo de Hugo Mesquita

15-03-2018

Chama-se Júlia Palha, tem 19 anos, e é – juntamente com Kelly Bailey – um dos nomes em maior ascensão nas novelas da TVI. A jovem já participou em várias tramas da estação de Queluz, mas é em «A Herdeira» que mais tem dado que falar. Não apenas pelo talento, mas também pela beleza singular. Loira de olhos verdes, com lábios carnudos e curvas de meter inveja, vai conquistando cada vez mais fãs.

Veja o vídeo

Ao trabalho na área das novelas, Júlia tem outro tópico de peso para acrescentar no currículo. Recentemente, foi convidada para ser um dos rostos da marca de lingerie italiana Intimissimi. Um privilégio que não está ao alcance de todos, se pensarmos que um das caras da marca é Irina Shayk, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo. E se a modelo russa deixa qualquer um espantado com as sessões em lingerie, o que dizer de Júlia. A jovem tem partilhado algumas fotos de produções com a marca, e podemos dizer que não fica a dever nada à atual namorada de Bradley Cooper.

«As minhas mamas ofendem-te? É cedo para te ofenderem.»

Mas nem tudo são elogios. Se há quem encha a atriz de elogios, há também quem não poupe Júlia nas críticas. Nomeadamente, no que ao tamanho do peito da atriz diz respeito. Na opinião dos «haters» é demasiado grande. Júlia não se fica, e respondeu à letra numa mensagem deixada nas redes sociais: «As minhas mamas ofendem-te? É cedo para te ofenderem.»

 


O que torna o perfil de Júlia ainda mais interessante é o facto de ter o coração livre para amar. A atriz assumiu recentemente que estava solteira, e certamente não lhe faltam pretendentes. No entanto, a atriz diz estar neste momento focada em «provar que tenho talento».

 

 

Percorre a galeria e veja as melhores fotos de Júlia Palha.

Fotos:Reprodução Instagram

Artigo de
Hugo Mesquita

15-03-2018



RELACIONADOS