Jon Hamm fez-se à vida e isso levou-o ao erotismo

Jon Hamm fez-se à vida e isso levou-o ao erotismo

Fama

Jon Hamm fez-se à vida e isso levou-o ao erotismo

Quando Mad Men (2008-2016) chegou ao fim, o ator divorciou-se e internou-se numa clínica de reabilitação por causa do vício do álcool, mas isto só é novidade para os mais distraídos.

Artigo de Equipa Paraeles

09-04-2018

Nunca ninguém bebeu uísque com tanto estilo como ele, ou acendeu um cigarro Lucky Strike. Falamos de Jon Hamm, o Don Draper da série Mad Men, uma das melhores de sempre. Mas a vida de Jon Hamm não se resume a copos e a tabaco. Tem sido muito mais complexa do que isso, como ele conta agora numa entrevista à revista masculina Esquire.

Quando Mad Men (2008-2016) chegou ao fim, o ator divorciou-se e internou-se numa clínica de reabilitação por causa do vício do álcool, mas isto só é novidade para os mais distraídos. As grandes revelações feitas por Jon Hamm estão relacionadas com a infância e o do seu primeiro trabalho no cinema e que foi no departamento de arte de uma produtora de filmes eróticos.

Jon Hamm confessa que fez muita asneira na juventude

“Tinha perdido o meu trabalho no catering e precisava de outro. Uma amiga disse-me: ‘Podes ficar com o meu. Estou como assistente de produção’. E eu disse-lhe: ‘Não sei como é que isso se faz’. E ela respondeu: ‘Não é assim tão difícil. Contratariam qualquer um. É que simplesmente não posso continuar a trabalhar lá’. Disse-lhe: ‘Vou fazê-lo'”, descreve o El Mundo. O seu papel era mudar objetos de sítios no set das filmagens.

Sobre a infância, o ator de 47 anos recordou o divórcio dos pais quando tinha dois anos e a morte da mãe em 1980, na sequência de um cancro do cólon agressivo, quando esta tinha 36 anos. Sem grande apoio para lidar com a tristeza, Jon Hamm acabou por fazer muita asneira na juventude e foi já na década de 1990 que perdeu também o pai, devido à diabetes.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

09-04-2018



RELACIONADOS