A joia de Charlize Theron, o Óscar de Renée Zellweger e a quase história de Scarlett Johansson

A joia de Charlize Theron, o Óscar de Renée Zellweger e a quase história de Scarlett Johansson

Fama

A joia de Charlize Theron, o Óscar de Renée Zellweger e a quase história de Scarlett Johansson

Charlize Theron, Renée Zellweger e Scarett Johansson estavam nomeadas para o Óscar de Melhor Atriz, mas também deram que falar por outros motivos.

Artigo de Bruno Seruca

10-02-2020

A cerimónia de entrega dos Óscares é uma das noites mais aguardadas do ano. E a 92ª cerimónia, que decorreu no Dolby Theathre, em Hollywood, não fugiu à regra. É certo que aquilo que mais importa são os prémios que destacam aquilo que de melhor foi feito no cinema ao longo de 2019. Mas existem sempre muitas histórias paralelas no evento. Umas pintadas em tons dourados, outras com verdadeiras fortunas e algumas com desilusão. Neste caso, com muita elegância à mistura. Ou não estivéssemos a falar de Charlize Theron, Renée Zellweger e Scarlett Johansson.

Dânia Neto agarrada ao varão

No que às mulheres diz respeito, as três atrizes já mencionadas acabam por ser três dos destaques da noite. Sendo que apenas uma delas levou uma estatueta dourada para casa. Falamos de Renée Zellweger, que passa assim, aos 50 anos, a contar com dois prémios que todos os atores sonham receber. A prestação em Judy valeu à eterna Bridget Jones o Óscar de Melhor Atriz. Em 2004, devido à prestação em Cold Moutain, Renée Zellweger já tinha vencido na categoria de Melhor Atriz Secundária.

Scarlett Johansson usou joias avaliadas em mais de 2 milhões de euros

Depois, temos Scarlett Johansson, que se tornou na 12ª atriz a estar nomeada, na mesma edilção dos Óscares, para os galardões de Melhor Atriz (Marriage Story) e Melhor Atriz Secundária (Jojo Rabbit). Feito notável para uma atriz de apenas 35 anos. Ainda assim, a possibilidade de fazer história com a conquista de dois prémios, acabou por dar lugar à desilusão. Isto porque acabou por não ganhar nenhuma das categorias. Estas foram as duas primeiras nomeações de Scarlett Johansson.

Leia ainda: Óscares, da noite histórica com Parasitas à completa desilusão com O Irlandês

Por fim, temos Charlize Theron. A oscarizada atriz que estava nomeada para Melhor Atriz Principal. E que também deu que falar devido ao look com que apareceu na passadeira vermelha. Além do elegante vestido da Dior, a sul-africana, de 44 anos, destacou-se pelo colar da Tiffany &Co., que conta com mais de 160 diamantes, um deles com mais de 21 quilates. E já que estamos a falar de joias milionárias, Scarlett Johanasson usou peças que tinham um valor total superior a dois milhões de euros.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Charlize Theron, Renée Zellweger e Scarlett Johansson nos Óscares.

Fotos: Reuters

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-02-2020



RELACIONADOS