João Quadros atira-se a Rui Sinel de Cordes: “Se fosse para o cara***”

João Quadros atira-se a Rui Sinel de Cordes: “Se fosse para o cara***”

Fama

João Quadros atira-se a Rui Sinel de Cordes: “Se fosse para o cara***”

João Quadros acusou Rui Sinel de Cordes de se vitimizar e perdeu as estribeiras ao dirigir-se ao humorista. “Se fosse para o caralh*”, disparou o argumentista.

Artigo de Equipa Paraeles

08-06-2021

João Quadros atacou Rui Sinel de Cordes numa mensagem deixada na rede social Twitter. Na madrugada de sábado para domingo, o argumentista acusou o humorista de assumir um papel de vítima. “O Sinel anda a fingir que o que faz um humorista perder o emprego em Portugal não é escrever sobre o poder em Portugal, sobre a maçonaria ou [sobre] políticos, etc., mas sim sobre a mãe do Rui Pedro. Fod*-se, a lata”, pode ler-se naquela plataforma digital, referindo-se ao mediático caso de Rui Pedro Teixeira Mendonça, então com 11 anos, que desapareceu a 4 de março de 1998, em Lousada, onde residia com os pais, e que nunca foi encontrado. A revolta de João Quadros para com Rui Sinel de Cordes ganhou ênfase quando um comentário de um dos seus seguidores mereceu uma resposta do argumentista.

João Quadros atira-se a Rui Sinel de Cordes: “Se fosse para o cara***”

Leia ainda: “Conversa” entre Crómio de Morangos com Açúcar e Cristiano Ronaldo torna-se viral

Um internauta escreveu: “O Bruno Nogueira disse uma vez que o Carlos Castro era como a aspirina, era melhor em pó. O Ricardo Araújo Pereira disse que os ciganos eram um povo que era todo para ir à vida. Não entendo o ódio específico ao Rui Sinel de Cordes”. Em resposta, João Quadros atirou: “Não entendes é o que escrevi. Não está em causa o conteúdo, mas ter a lata de o Sinel de Cordes se fazer de vítima. Se fosse para o caralh*.” Na acesa discussão, João Quadros acabou por contar que já tinha sido chamado a tribunal devido a algumas piadas por ele proferidas. ““Fod*-se! Quantas vezes já fui a tribunal? Mais de 30. Meninos, cresçam! Cambada de merd*s”, rematou o argumentista. Saiba mais aqui sobre este assunto.

Como é Cristina Ferreira no sexo? João Quadros responde

O guionista João Quadros, autor dos textos do programa Tubo de Ensaio, da TSF, foi entrevistado há uns tempos pelo humorista Carlos Pereira, no podcast Link na Bio. Além de ter falado dos dramas que viveu durante a infância, dos abusos físicos levados a cabo pela avó, Quadros respondeu a uma questão bizarra sobre Cristina Ferreira. “Como é que achas que é a Cristina Ferreira no sexo?”, questiona Carlos Pereira. “Acho que deve ser uma bocado cómica, o que não é bom. Acho que deve ser aquele atrevidote parvo”, diz o guionista, acrescentando ainda: “Não acredito que ela diga ‘cospe-me na c*na’. Acredito que ela diga ‘ai a minha ratinha brincalhona’”. Veja aqui o vídeo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-06-2021



RELACIONADOS