Joana Madeira é conhecida por não ter qualquer tipo de preconceito com o seu corpo e faz questão de o provar. São várias as ocasiões em que a comunicadora se mostra livre da roupa e recentemente voltou a fazer das suas. Mas o Instagram não gostou, e apagou-lhe a foto (pode vê-la na galeria no final deste artigo).
“Freedom”, foi assim que a mulher de Eduardo Madeira legendou a imagem partilhada na conta de Instagram, onde surge sentada na areia, livre de sutiã ou biquíni. Na fotografia de Joana Madeira, pouco fica à imaginação, já que a própria se encontra virada para a câmara tendo apenas as pontas do cabelo a tapar os mamilos. “Denunciaram-me a outra foto. Vamos encher esta com mais likes ainda e cagar nos púdicos”, escreveu na legenda da foto.
Joana Madeira já tinha feito o mesmo no verão passado
“Gostosa”, “mamoca de fora” e “quente”. Foi desta forma que os seguidores rapidamente reagiram a uma publicação de Joana Machado Madeira no verão de 2018. A repórter da TVI fez topless e não resistiu a partilhar o momento nas redes sociais.
Leia ainda: Margarida Aranha, da separação polémica ao vídeo ousado que todos querem ver
Foi em pleno areal que a mulher de Eduardo Madeira despiu a parte de cima do biquíni e os preconceitos. Com as mamocas ao léu, Joana desfilou à beira-mar e mostrou a nova forma física de que é dona.
A boneca sexual que faz sucesso no Tinder. Veja o vídeo:
Em apenas uma hora, a repórter do canal de Queluz de Baixo somou centenas de “gostos”. Joana Machado Madeira está mais confiante e prova disso são as fotos reveladoras que tem publicado no Instagram. Desde que se submeteu a uma cirurgia plástica na qual retocou as mamas, a humorista mostra-se orgulhosa das curvas.