Joana Amaral Dias e o assédio sexual que sofreu de famoso: “Além de exibicionista, é burro”

Joana Amaral Dias e o assédio sexual que sofreu de famoso: “Além de exibicionista, é burro”

Fama

Joana Amaral Dias e o assédio sexual que sofreu de famoso: “Além de exibicionista, é burro”

Joana Amaral Dias afirmou ter sido vítima de assédio sexual por parte de um famoso. “Ele sabe quem é. Não posso contar”, sublinhou a psicóloga.

Artigo de Equipa Paraeles

10-11-2020

Joana Amaral Dias não se inibe de denunciar o assédio sexual de que diz ser vítima. Um dos casos de que a psicóloga, de 45 anos, tem memória envolve uma figura pública. “Há muitos homens que enviam fotografias íntimas. Além de exibicionistas, são burros. Já me mandaram dezenas de fotografias. Nunca respondo. Se o fizesse, já estava a dar estatuto”, explicou Joana Amaral Dias em entrevista a Carina Caldeira, acrescentando que um desses homens é famoso. “Ele sabe quem é. Não posso contar”, sublinhou.

Leia também: Alexia Clark e a forma mais elegante de fazer exercício 

Comparada a Maria Leal e vítima de um “stalker”

Com looks mais descontraídos, Joana Amaral Dias é violentamente insultada nas redes sociais. O ano passado, por exemplo, foi criticada por usar roupas demasiado curtas que, segundo os críticos, “deviam ter sido emprestados pela filha”. Este ano, em questão tem estado o estilo em questão e não tanto o tamanho das peças. De “galdéria” a “Maria Leal”, as críticas às fotos de Joana Amaral Dias são muitas e variadas. Mas lá está, há também quem elogie muito as curvas da ex-deputada. “Incrível a dor de cotovelo para com uma mulher que sabe ser sexy e está de férias”, escreveu um dos apoiantes da antiga deputada do Bloco de Esquerda, respondendo a comentários como aos acima citados.

Leia ainda: Alice Vasquez, a instrutora de yoga que é a avó mais sexy do mundo

Joana Amaral Dias já foi vítima de um stalker. A revelação foi feita pela própria, no programa À Cara Podre, da RFM, e a ex-deputada revelou mesmo que chegou a temer pela própria vida. “Já temi pela minha vida algumas vezes. Uma delas foi bastante grave. Tive um stalker durante muitos anos”, começou por contar. “Eu fazia um programa. Como a maior parte dos programas são, têm um horário regular, uma rotina e, portanto, ele descobriu… e estava ali todas as segundas-feiras à porta do estúdio”.

Joana Amaral Dias contou que, numa situação, o homem que a perseguia conseguiu entrar dentro do estúdio. “Foi um filme de terror… Eu a fugir para o elevador, o segurança foi atrás dele… Foi grave, muito grave”. No mesmo programa, quando questionada se havia algum psicopata português que ainda não estivesse sinalizado, a ex-deputada voltou a fazer declarações polémicas, como já é habitual. “Na politica, é um viveiro. Muitos foram levados ao colo e transportados num andor e beijavam o chão que eles pisavam”.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Joana Amaral Dias.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-11-2020



RELACIONADOS