Izabel Goulart: do sexo regular à greve é a diferença de uma derrota

Izabel Goulart: do sexo regular à greve é a diferença de uma derrota

Fama

Izabel Goulart: do sexo regular à greve é a diferença de uma derrota

Nos últimos anos, Izabel Goulart tem visitado Portugal com regularidade, assim como outros destinos espalhados por esse mundo fora.

Artigo de Equipa Paraeles

20-07-2021

Nos últimos anos, Izabel Goulart tem visitado Portugal com regularidade, assim como outros destinos espalhados por esse mundo fora. A modelo brasileira, que tem uma longa relação com o guarda-redes Kevin Trapp, do Eintracht Frankfurt, deu recentemente nas vistas em Mykonos, na Grécia, partilhando várias imagens com os seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram.

Veja também: Mariana Monteiro e o corpo perfeito que é uma chama ardente

Do sexo regular à greve é a diferença de uma derrota

Antigo anjo da marca Victoria’s Screet, Izabel Goulart não costuma ter grandes pudores, seja nas imagens que partilha, ou nas revelações que faz sobre a sua vida pessoal. Durante uma entrevista que deu a um canal no Youtube. a modelo fez várias confidências sobre a relação com o guarda-redes alemão, algumas delas bastante surpreendentes. A brasileira revelou, por exemplo, que quando a equipa de Trapp perde, o casal entra em “greve” de sexo.

Leia ainda: A empresária que ganhou fama mundial à boleia de craque da bola

“Fazemos amor umas quatro, cinco vezes por semana, mas calma, se ele perde um jogo que vale um título, posso estar gata, maravilhosa, de salto alto, lingerie, seja o que for, não adianta, ficamos dias sem sexo. Se ele ganha, aí ninguém dorme”, disse, divertida, Izabel Goulart. Na mesma entrevista, revelou que nunca recorreu a qualquer tipo de cirurgia estética. “Eu nunca fiz nada invasivo. Nada mesmo. Não sou contra, já fiz sessões de laser para tirar uma mancha no rosto, quando fui à praia, porque no meu trabalho eu não posso ficar com a pele manchada. Mas se eu fiz duas ou três vezes foi muito”, explicou.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Izabel Goulart.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

20-07-2021



RELACIONADOS