Ivanka Trump e os mamilos que se tornam virais quando menos se esperava

Ivanka Trump e os mamilos que se tornam virais quando menos se esperava

Fama

Ivanka Trump e os mamilos que se tornam virais quando menos se esperava

Ivanka Trump participa numa Assembleia Geral com o presidente norte-americano, mas acaba traída por uma peça de roupa.

Artigo de Bruno Seruca

30-09-2019

Ivanka Trump está a dar algum descanso ao pai. Isto porque, por estes dias, não se fala de Donald Trump. O presidente norte-americano perdeu destaque para a filha. Tudo por causa de uma peça de roupa que a empresária escolheu para participar numa Assembleia Geral, onde esteve acompanhada pelo progenitor.

Veja a polémica camisa de Ivanka Trump

A missão de Ivanka Trump era nobre. A filha de Donald Trump deveria falar sobre um tema muito importante que envolve mulheres e economia. Só que acabou por ser traída pela roupa que escolheu. A camisa azul de Ivanka Trump, bastante justa, colocou em evidência os mamilos da conselheira sénior do presidente norte-americano.

Leia ainda: Nastya Nass e como o twerk nunca mais foi a mesma coisa

Pouco tempo depois, os mamilos de Ivank Trump acabaram por se tornar virais. Com a empresária a ser alvo de diversas piadas nas redes sociais. Roubando assim, algum protagonismo ao seu pai, alvo frequente das mais diversas piadas e críticas.

Conselheira sénior do pai por opção, o que significa que não recebe ordenado, Ivanka Trump está a ser investigada, tal como o marido, devido a acusações de lavagem de dinheiro. De acordo com dados oficiais, Ivanka Trump e Jared Kushner tem ativos avaliados em mais de 776 milhões de euros.

Apesar de agora apostar mais no lado de empresária, Ivanka Trump começou por se destacar na moda quando tinha apenas 17 anos. Foi capa de diversas revistas, protagonizou campanhas e chegou mesmo a desfilar para criadores de renome. Em 2007, foi eleita a 83ª mulher mais sexy do mundo.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Ivanka Trump.

Fotos: Impala, Reuters e reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

30-09-2019



RELACIONADOS