Isis Valverde e o fetiche sexual inspirado nas Cinquenta Sombras de Grey

Isis Valverde e o fetiche sexual inspirado nas Cinquenta Sombras de Grey

Fama

Isis Valverde e o fetiche sexual inspirado nas Cinquenta Sombras de Grey

Isis Valverde revelou alguns pormenores sobre a sua vida sexual, entre os quais um fetiche sexual inspirado na popular saga das Cinquenta Sombras de Grey.

Artigo de Hugo Mesquita

29-07-2020

Isto no Brasil é realmente diferente. Não são poucas as vezes que as principais estrelas do país fazem revelações sobre a sua vida sexual, algo que em Portugal raramente acontece. A protagonista agora é Isis Valverde, uma das mais conhecidas, bonitas e talentosas atrizes brasileiras.

Leia ainda: Daniella Chávez, a conquista mais provocadora de Ronaldo comprou um clube de futebol

Isis confessou em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera que gosta de dominar o ato  e que esse fetiche sexual é inspirado nos filmes As Cinquenta Sombras de Grey. Disse ainda gosta de usar fantasias e que, nesse capítulo, não abdica de umas botas. Revelou também que vai a sex shops com frequência.

As confissões sexuais não se ficaram por aqui. Na mesma entrevista, desta feita a jogar o “Eu Nunca”, a atriz de 33 anos revelou que já fez sexo na praia. A confissão ficou-se por aí, já que Isis Valverde não revelou mais pormenores. A atriz é casada com o modelo André Resende.

Veja o vídeo:

“Sofri muito com o machismo, porque era uma menina um pouco diferente das outras”

Foi em 2006 que Isis Valverde se deu a conhecer. Quando deu vida a Ana do Véu, personagem da telenovela “Sinhá Moça”. Desde então já deu vida a personagens cómicos e outros com histórias de vida mais complicadas. Mas desde pequena que sonhava com a carreira que tem vindo a construir. “Sempre gostei de brincar que era outra pessoa. Que era um índio, uma sereia, que era apresentadora do Jornal Nacional” confessou à edição brasileira da revista “Rolling Stone”. E apesar de o pai não gostar muito da ideia de ter uma filha atriz, Isis Valverde lutou para alcançar o desejado objetivo.

Veja também: Taylor Mega, a fã de Ronaldo e adepta da Juventus que tem relações sexuais cinco vezes por dia

Hoje, é vista como uma das mulheres mais sensuais do Brasil. Com a sua beleza física constantemente elogiada. Mas nem sempre foi assim. “Sofri muito com o machismo, porque era uma menina um pouco diferente das outras. Não gostava de brincar com bonecas. Por que uma menina não pode brincar com um carrinho?”, pergunta na mesma entrevista. “Ninguém tinha paciência para as histórias que inventava, e quando saía para brincar queria brincar com os meninos. Queria sujar-me com barro, montar a cavalo, saltar muros, roubar ovos da casa do vizinho”, revela. O que levou a que ficasse com marcas no corpo. “Aleijei-me muito. Tive galo aqui, corte aqui, outro corte, barriga arranhada, a perna toda fodida, toda marcada. Aprontava muito”, conta.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Isis Valverde.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

29-07-2020



RELACIONADOS