Isabela Valadeiro, a portuguesa que é “cara chapada” de Sara Sampaio

Isabela Valadeiro, a portuguesa que é “cara chapada” de Sara Sampaio

Fama

Isabela Valadeiro, a portuguesa que é “cara chapada” de Sara Sampaio

A jovem de de 21 anos começou por trabalhar como modelo, mas nos últimos tempos tem apostado mais numa carreira de atriz, estando atualmente a gravar cenas da próxima novela da TVI, “Valor da Vida”.

Artigo de Equipa Paraeles

18-07-2018

Há quem diga que todos temos um sósia no mundo. No caso de Sara Sampaio, o anjo da Victoria’s Secret não precisa de procurar muito longe, uma vez que Isabela Valadeiro é a sua cara chapada.

A jovem de de 21 anos começou por trabalhar como modelo, mas nos últimos tempos tem apostado mais numa carreira de atriz, estando atualmente a gravar cenas da próxima novela da TVI, “Valor da Vida”. Sobre as parecenças evidentes com a manequim portuguesa mais bem sucedida de sempre, Isabela Valadeiro já disse publicamente que quer ser reconhecida pelo seu trabalho e não por ser parecida com Sara Sampaio.

Isabela Valadeiro concilia moda com representação

Este é o segundo projeto na estação de Queluz de Baixo, isto depois de se ter estreado na novela “A Herdeira”, com a personagem Safira, ainda em exibição. Depois da passagem pelo Brasil, as gravações de “Valor da Vida” rumaram ao Libano e a jovem foi uma das que viajou até este destino, assim como Laura Dutra, Pedro Lamares e Rúben Gomes.

Isabela Valadeiro deixou o Alentejo aos 18 anos e rumou a Lisboa para estudar representação. Pelo meio ganhou um concurso de modelos da Face Models, a agência que ainda hoje a representa, e tem apostado nas duas áreas.

No Instagram, a jovem conta já com milhares de seguidores e escolhemos algumas das suas melhores fotos, as quais pode ver na galeria.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-07-2018



RELACIONADOS