Isabela Cardinali e o espetáculo para maiores de 18: “Muito sensual”

Isabela Cardinali e o espetáculo para maiores de 18: “Muito sensual”

Fama

Isabela Cardinali e o espetáculo para maiores de 18: “Muito sensual”

Isabela Cardinali apresenta novo projeto e fãs ficam boquiabertos com ousadia revelada. “Cada dia mais linda e sexy”, é apenas um dos elogios.

Artigo de Bruno Seruca

09-07-2024

Há muito ligada ao circo, Isabela Cardinali, que os portugueses ficaram a conhecer após a participação em Casa dos Segredos, reality show da TVI, tem um novo projeto. “Esta sou eu. Chamo-me Isabela Cardinali e faço parte de uma das mais conhecida família de circo do mundo. E este ano, em julho, vou transformar o circo tradicional dos meus pais num horror”, diz a jovem num vídeo de apresentação do projeto Circus of Horror. Só que existem outros detalhes que estão a dar que falar.

Leia ainda: Susana Dias Ramos, a provocadora e as “mamas que podem saltar a qualquer momento”

É verdade que Isabela Cardinali está a promover um espetáculo de horror. É também certo que a artista circense está caracterizada com maquilhagem assustadora. Ainda assim, existe uma grande dose de ousadia e sensualidade na protagonista do evento. É que Isabela Cardinali aparece com os seios a descoberto, tendo apenas os mamilos cobertos com fita adesiva, que forma uma x. Pormenor atrevido que não escapa a muitos fãs.

“Muito sensual”

“Até assim és horrorosamente linda”, refere uma internauta. “Lindaaaaaaa”, acrescenta outra. “Cada dia mais linda e sexy”, destaca um seguidor. “Maravilhosa”, “que belo x” e “muito sensual” são apenas alguns dos muitos comentários que se encontram nas redes sociais de Isabela Cardinali. Que, verdade seja dita, há muito habitou os fãs a fotografias e vídeos de cortar a respiração.

Percorra a galeria e veja mais fotos de isabela Cardinali.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-07-2024



RELACIONADOS