Inès é simplesmente imprópria para cardíacos

Inès é simplesmente imprópria para cardíacos

Fama

Inès é simplesmente imprópria para cardíacos

É modelo, tem 29 anos e as suas curvas fazem com que seja falada em todo o mundo. Assim é Inès, a mulher que é imprópria para cardíacos. E já vai perceber porquê.

Artigo de Bruno Seruca

09-03-2018

Natural de Nola, em Nápoles, Inès Trocchia cedo deu nas vistas no mundo da moda. O que fez com que a jovem italiana se mudasse para Milão, onde vive desde os 19 anos. Agora, com 29 anos, a sua fama ultrapassou fronteiras e está a conquistar o mundo. Portugal não é exceção e por cá é a capa da edição de outubro da versão portuguesa da Playboy. Tendo sido fotografada pela talentosa fotógrafa portuguesa Ana Dias. Mas se por cá só agora se fala de Inès, em Itália a modelo já conquistou o seu espaço.

Leia ainda: Jornalista revela por que não se cansa de dar notícias como veio ao mundo

É certo que o corpo de sonho, beleza e sensualidade impróprios para cardíacos deram fama a Inès. Mas também o talento para a comunicação. A modelo italiana é conhecida pelas participações em programas desportivos que podem ser vistos nos canais italianos. Que, verdade seja dita, têm a fama de ter algumas das apresentadoras mais sensuais do mundo. Nesta vertente profissional destaca-se uma paixão de Inès: o desporto, mais especificamente o futebol. “Estou muito satisfeita por ter participado em programas de futebol. Espero que seja apenas o início de uma jornada mais ampla e, no futuro, gostaria de repetir essas experiências”, disse numa entrevista recente. A modelo não esconde ser adepta do Inter.

Inès Trocchia é uma das mulheres do momento em Itália e também em Portugal.

Numa outra entrevista, Inès Trocchia deu a conhecer a sua vida em Milão. “Não gosto de eventos e noites. À noite, gosto de ficar em casa”, revela. Idas a bares só mesmo quando o calor aperta. “Na primavera e no verão, gosto de estar com amigos no horário do aperitivo para desfrutar do pôr do sol ao ar livre”, conta. Nas redes sociais os seguidores não param de aumentar. As solicitações para revistas são cada vez mais. O que faz com que Inès Trocchia seja uma das mulheres do momento em Itália. O paraeles acrescenta que é imprópria para cardíacos. Quando vir o vídeo e percorrer a galeria irá perceber por que dizemos isto.

Fotos: Ana Dias e DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-03-2018



RELACIONADOS